Justiça na Maia, Portugal

Mail enviado ao:

Exmo Sr Presidente da câmara municipal da Maia,


Dados os recentes factos, condenação em tribunal,  suas alegações na imprensa acerca da idoneidade dos seus acusadores e factos provados acerca da Tecmaia, gostaria de saber se posso voltar a confiar numa decisão de tribunal. 

Gostaria de saber se uma condenação em tribunal é anulada apenas a quem se pode escudar em batalhões de advogados e não mais ao povo, cidadão comum. Normalmente teso, porque paga IMI.

Esse povo são aqueles que nem sabem que têm direitos porque as autarquias, inclusive a da Maia, nunca teve uma estratégia de divulgação de cidadania e direitos constitucionais. São vistos apenas como gado-eleitor, útil, para ser distraído.

Também gostaria de saber se posso voltar a confiar numa decisão sua.

Sinceramente parece-me que a CMMaia está muito aquém das localidades, embora faça um bom trabalho na infraestrutura.

Também me parece que a justiça está politizada e instrumentalizada a favor do governo tendencial e de uma fantasia elitista da UE.

Gostaria, por favor, que me respondesse às questões acima colocadas. Porque fiquei com muitas dúvidas na direção do meu voto nas últimas eleições autárquicas.

Sinceramente parece-me um ataque ao povo a rejeição de uma decisão de tribunal.
Porque todos nós cidadãos cumprimos as obrigações da justiça. Nunca nos ocorreu a reversão da justiça com lúdica advocacia.

Ps. Incluo um artigo de Antônio Barreto acerca da justiça em Portugal que nos pode ajudar a esclarecer o futuro negro que se está a criar em Portugal pela fantasia dos subsídios da UE.

Agradeço a atenção.

Com os meus melhores cumprimentos,

Comentários