Efeitos da invasão Muçulmana da Europa

In,
REVISTA da IMPRENSA de FRANÇA e da BÉLGICA

A Invasão Muçulmana da Europa


Os Governantes Políticos e os Dirigentes dos Partidos Políticos sabem disto, de certeza pois, ao contrário da Imprensa Portuguesa, a Imprensa Francesa e Belga tem publicado, desde 2004, vários artigos de que dou conhecimento de alguns, (17) abaixo, neste texto de ALERTA.


Caros Amigos e Leitores

Para vossa melhor Informação, vejamos dos Jornais ou Órgãos de Comunicação Social citados, o que é que eles são politicamente:

 

- L'Express: Centro-esquerda;

- Nouvel Observateur: Esquerda caviar

- Le Parisen: Neutro

- Le Monde: Direita gaulista

- Le Figaro: Centro-Direita

- TV France2: televisão generalista

- Libération: Esquerda radical

 

VEJAMOS então as Citações:

 

(1º). - ... "... uma Associação de Muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um Professor de "cultura ocidental" poder avaliar o trabalho de um estudante muçulmano?"

(Fonte: Express)



(2º). - ... "... as estudantes muçulmanas conseguiram que, nos seus exames, possam ser legalmente acompanhadas pelos seus maridos e examinadas só por mulheres?"

(Fonte: Nouvel Observateur)



(3º). - ... "... os Muçulmanos têm horários próprios, que lhes são reservados para utilizarem em Exclusivo as nossas piscinas públicas?"

(Fonte: Analyse Politique)



(4º). - ... "... os Muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal, em algumas escolas Primárias?"

Sabia que ... "... os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a Lei da Laicidade, pedem a remoção de Árvores de Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de infância?"

(Fonte: Le Parisien)



(5º). - ... "... os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne de porco nas escolas francesas, onde eles são maioria?"

Sabia que ... "... os muçulmanos estão a exigir Licença Adicional, para as suas férias Islâmicas?"

Sabia que ... "... as jovens mulheres muçulmanas exigem ser isentas das aulas de desporto e biologia, e não querem ser penalizadas nas suas notas finais por motivo das faltas a essas aulas?"

(Fonte: Nouvel Observateur)



(6º). - ... "... os muçulmanos exigem Salas de Oração nas nossas Escolas, Liceus, Ginásios e Universidades?"

Sabia que ... "... os muçulmanos estão a exigir a redução dos seus Horários nas escolas, Universidades e Locais de Trabalho, para a prática das suas cinco orações diárias?"

(Fonte: Nouvel Observateur)



(7º). - ... "... os muçulmanos exigem uma Revisão dos nossos Livros de História, para incluir a História do seu País e da sua Religião?"

(Fonte: Nouvel Observateur)



(8º). - ... "... nos nossos Livros Didácticos, serão excluídas todas as referências a Charles Martel e Joana D'Arc, para não ofender os muçulmanos franceses?

(porque ambos lutaram contra o expansionismo muçulmano que havia já ocupado a Península Ibérica e alastrava pela Europa)"

(Fonte: Le Monde)



(9º). - ... " ... as funcionárias públicas muçulmanas, exigem trabalhar com chador? (véu islâmico)"

(Fonte: Le Monde)

 

... "... as Médicas e Estudantes de Medicina muçulmanas exigem apenas tratar mulheres?"

(Fonte: Le Figaro)



(10º). - ... "... os Médicos são espancados, se tratarem as mulheres muçulmanas, sem o consentimento de seus maridos?"

(Fonte: Le Monde e Le Figaro)



(11º). - ... " ... nas Faculdades predominantemente Franco-Africanas do Magrebe, existem inscrições com:

- "Morte aos Judeus"

- "Morte aos Cristãos"

- "Viva Bin Laden" ?"



... " ... durante as manifestações contra a Guerra do Iraque, alguns "pacifistas" muçulmanos exibiam retratos de Bin Laden e de Saddam?"

(Fonte: Le Monde)



(12º). - ... " ... o selvagem Djamel, que queimou viva a jovem Sohane, foi aclamado na sua cidade, de Val de Marne, durante a sua presença na reconstituição do crime?"

(Fonte: TV France2)



(13º). - ... " ... os jovens negros e muçulmanos, que queimaram vivo um Segurança Branco, num supermercado em Nantes (2002), além de não terem sentido remorsos em Tribunal, ainda se mostraram orgulhosos?"

(Fonte: Depoimento de um Advogado)



(14º). - ... " ... um manual de boas condutas lícitas e ilícitas no Islão, vendido em França durante 10 anos, explica como um "bom muçulmano" deve bater na sua esposa: - "com a mão", "com chicote" ou "pedaço de madeira"?"

(Fonte: L'Express)



(15º). - ... " ... patrulhas de milícias islâmicas andam nas ruas de Antuérpia (Bélgica), e noutras cidades, para "monitorizarem polícias racistas brancos" que tentam fazer cumprir e Lei Belga, para depois os atacarem e aplicarem a sua própria lei?"

(Fonte: Libération)



(16º). - ... " ... a nova Legislação vai exigir que a Polícia, Exército e o Serviço Civil em geral, devem contratar, prioritariamente jovens imigrantes, tendo assinado um Acordo com 35 empresas francesas (Televisão, Peugeot, Supermercados e Casinos)?"

(Fonte: Governo e Sindicatos)



(17º). - ... " ... nas Escolas Secundárias, as muçulmanas vestem túnicas antes de ir ao quadro, "para não despertarem desejo"?"

Sabia que ... " ... nas Escolas Primárias os pais recusaram deixar as suas filhas na classe com um Professor substituto, devendo ser uma mulher a substituir a outra mulher professora?"


... " ... esta Escola teve que criar um compartimento sem janelas, para reconhecer as mães, cobertas da cabeça aos pés, antes de lhes entregarem os seus filhos?"

(Fonte: Le Monde, 09/07/2004)

FIM das CITAÇÕES e CONCLUSÃO:

Caros Amigos e Leitores,

Vistos estes excertos, deixo umaPERGUNTA:

Porque será que, com outras Comunidades religiosas (judeus, budistas, etc,) não há nenhuma reivindicação deste tipo ou equivalente

Vistos estes excertos deixo um AVISO:

Daqui por poucos anos, estes fundamentalistas islâmicos serão a maioria, e serão eles os Políticos Eleitos como Deputados, Presidentes de Câmara (em Londres e noutras cidades Inglesas já lá estão).

 

Ora, nessa altura, os nossos Filhos irão pagar caro pela nossa Passividade actual.

Restar-lhes-á, aos vivos daqui a cinco/dez anos, renderem-se e serem humilhados por esta gente.


À Vossa Reflexão.

Comentários