Alemanha IMPLODIU

Alemanha em escassez de energia gerará escalada de pobreza que conduzirá a um inverno negro de frio e escassez alimentar.

Pior, este cenário será para continuar nos próximos anos. Fala-se em retorno ao Marco e até guerras civis na Europa central.

A Alemanha e UE obtinham gás barato da Rússia e gerou a aberração centralista e a arrogância da UE, Holanda e UE.

O golpe acabou com o fim da exportação do gás russo para a indústria alemã.

Na verdade não existe UE sem gás russo. E como foi a NATO a causar o confilto na Ucrânia não é difícil de perceber o que pretende a UE ... suicídio colectivo intencional. Para impedir a disseminação de dívida internacional, em que no caso o governo português está atolado.

A crise na Alemanha gerará ondas de choque na Europa.

Além disso, a China invadirá Taiwan em novembro e o ocidente colocará sanções à China quando está as devolverá proibindo exportações para a Europa.

Esta não é uma guerra entre as populações, é uma guerra dos bancos centrais e suas elites políticas e financeiras, Banco Central Europeu, Reserva Federal, WEF e FMI, contra a população do planeta. 

É uma guerra dos bancos centrais contra o BRICS e uma operação do WEF que planeia uma implosão da economia numa operação chamada Great Reset.

Mais detalhes aqui.


https://www.infowars.com/posts/an-alarming-prediction/


Sugestão:

Prepare-se bem para o encerramento da economia, porque no fim do ano não haverão peças, ferramentas, electrodomésticos e outros bens vindos da China.


Comentários