O plano para usurpar a eleição e presidência a Trump


Está tudo calmo não está?
Parece!

Factos de observação:

1. Os dems estão a forçar Biden a abdicar da presidência para Kamala , esta será a presidente dos EUA até à inauguração, em 20 de janeiro de 2025 - daí o actual cenário de ataque às competências de Biden.

2. Os dems continuam a contar e recontar votos apesar de Biden e Kamala terem concedido a eleição de Trump. 
Porquê? 
Para bloquear de alguma forma o processo eleitoral legal que exige que a contagem de votos seja feita até um mês antes da inauguração, portanto, até 20 de dezembro. Ou seja, ganharem tempo para a operação. 
Qual operação?

3. O GRANDE MISTÉRIO, "Os camiões militares de Michigan" - no período das eleições houve um movimento muito estranho de centenas de camiões militares dirigidos a Michigan para uma base militar tecnicamente desativada. Em Michigan, há cidades agora bloqueadas e controladas por militares (ver video X 22), alguns sentinelas-patriots hipotetam que se pode estar a criar, ou um falso ataque militar em Michigan, ou um falso ataque nuclear aos EUA despoletado desta base desativada em Michigan, mas falsamente atribuído ao Irão, Rússia, ou a células terroristas a operar em solo norte americano (jihadistas iranianos ou gangs sul americanos que entraram como emigrantes).

5. ESTRANHO - durante a emigração ilegal da fronteira sul com o México foram detectados milhares de chineses, na grande maioria homens e em idade militar, nenhuma criança e as mulheres têm porte militar. Estes assentaram residência perto de bases militares americanas.

6. Assim que Kamala seja presidente poderá haver uma "false flag"/ acontecimento de exacerbação, (assassinato de Trump, Vence, ou familiar de Trump, implosão da rede eléctrica, corte de cabos submarinos da internet no Atlântico, outra epidemia falsa, falso ataque nuclear de Michigan , ataque terrorista, ou ainda o início da guerra mundial com a NATO na Ucrânia e, pior, tudo isto ao mesmo tempo) num cenário que permita à presidente Kamala decretar LEI MARCIAL, e suspender a inauguração da presidência de Trump.

7. Depois só resta a Kamala "gerir" a crise e manter-se no poder.

8. O principal objectivo de tudo isto é apenas uma coisa: GUERRA CIVIL nos EUA "gerada" pelos protestos dos eleitores de Trump, mas inflamada por células do governo de Kamala.

9. É com guerra civil que os globalistas não apenas destroem os EUA, mas principalmente geram revoltas e guerrilhas sociais, com isso legitimam lei marcial e governo de emergência, mantém os seus fantoches no governo e continuam a receber do orçamento do estado, dos contribuintes. O círculo perfeito da tirania. Num governo que provavelmente pode incluir a inteligência artificial como "presidente", e forçar a moeda digital.

TIMING: Janeiro 2025

X22 report...na segunda metade 


NOTA IMPORTANTE: Algo de semelhante está a ser preparado na Europa, as células jihadistas na Europa estão cada vez mais activas (Holanda Alemanha).
O governo alemão caiu. A indústria alemã está a zero.
Algo acontecerá com jihadistas no Natal de 2024 na Europa. Os globalistas precisam de LEI MARCIAL no ocidente Europa/EUA e crise global para legitimar na opinião pública suspensão de direitos da lei marcial.
O objectivo é implodir o sistema económico ocidental e atribuir as causas a actores exógenos (terrorismo, Rússia, Irão) e desviar a atenção a actores dos governos europeus e dos EUA.

2025 será falso e para doer.

Please share.




...............................................
ADR
2024
Pt
   

Comentários