Purga a Alex Jones continua

Desta vez foi o Twitter.
Depois do Facebook, YouTube, Vimeo foi agora a vez do Twitter que suspendeu a conta do popular radialista Alex Jones do Infowars.com, por alegadamente ter violado as regras da utilização do Twitter.

Alex Jones confirma a suspensão. Mas tudo o que fez foi 'twitar' uma mensagem para o presidente Trump pedindo-lhe que intervenha no caso da censura de conteúdos destas empresas: Facebook, YouTube, Vimeo e agora o Twitter.

O autor deste texto, enviou o mesmo Tweet de Alex Jones e, até agora, não lhe aconteceu nada. Parece que o Twitter é dessas empresas de comunicação que têm uma obsessão com Alex Jones e dificuldades com a liberdade de expressão.

Muito provavelmente o que esta censura indica é uma agenda mediática para distracção. Sabe-se que Alex Jones é intrépido e não se cala. E o que pode estar para acontecer é mais uma false flag,  que os media não querem ver investigados.
Pode ser um ataque terrorista, um ataque a uma ou mais escolas, ou ataque de sangue ao presidente Trump e sua família. As hipóteses estão em aberto, mas que toda esta purga revela é que algo de grande e sangrento, está para acontecer.

Para já, sabe-se que outros media, conservadores, estão também a serem censurados, inclusive media de extrema esquerda.



Comentários