As tropas sírias estão a cercar a província de Idlib, o último bastião do terrorismo anti Assad. Aí encontram-se também os últimos combatentes do malfeitor ISIS, que deceparam crianças e mulheres na Síria.
A propaganda anti Assad:
Mas a ONU e os EUA estão a tentar evitar a invasão das tropas sírias a esta região com 3 milhões de habitantes. E para isso estão a tentar formatar a opinião pública com propaganda, que Assad terá usado ou possa usar, armas químicas, quando se sabe que o uso dessas armas é da responsabilidade dos terroristas anti Assad.
Está formatação e guerra psicológica, tem criado na opinião pública a ideia que o regime de Assad é o lado mau de toda esta história. Quando Assad apenas negou a criação de uma conduta de gás através da síria que iria favorecer principalmente os EUA.
Daí a guerra da Siria. Os EUA não gostaram.
Recentemente o Ramos & Ramos, noticiou que a Rússia se estava a preparar, com 25 navios na região, para um falso ataque químico atribuído pela propaganda mediática ao regime de Assad. Quando é sempre o contrário.
Muito provavelmente militares mercenários dos EUA não querem abdicar e estão a pressionar políticamente Assad para mais conflito.
É que a Guerra da Síria está ganha por Assad, mas os velhos militares dos EUA que apoiam o ISIS não sabem perder e precisam de criar uma distração para o colapso ecoomico.
É uma distração.
Ler mais...
Ler mais...Erdogan
Comentários
Enviar um comentário