Subject: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=818991288973193&id=100025869892865&sfnsn=mo
To:
Reuniões secretas "Elites Davos"...
O maior Nuremberg de todos os tempos está se formando
Justiça Postado em 17 de fevereiro de 2021 - por Jean-Michel Grau - 21 comentários
Hoje, um segundo tribunal de Nuremberg está sendo preparado, com o estabelecimento de uma "Ação Coletiva" sob a égide de milhares de advogados globais por trás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich que está processando o responsável pelo escândalo Covid-19 instrumentalizado pelo Davos Fórum. A esse respeito, vale lembrar que Reiner Fuellmich foi o advogado que condenou com sucesso a gigante automotiva Volkswagen no caso dos conversores catalíticos adulterados. E é esse mesmo advogado que conseguiu condenar o Deutsche Bank como uma empresa criminosa.
De acordo com Reiner Fuellmich, todas as fraudes das empresas alemãs são insignificantes em comparação com os danos que a crise da Covid-19 causou e continua a causar. Esta crise da Covid-19 deve ser renomeada como "Escândalo Covid-19" e todos os responsáveis devem ser processados por danos civis devido à manipulação e protocolos de teste falsificados. É por isso que uma rede internacional de advogados de negócios vai litigar o maior caso de delito civil de todos os tempos: o escândalo de fraude Covid-19 que, entretanto, se tornou o maior crime contra a humanidade. Uma comissão de inquérito Covid-19 foi aberta por iniciativa de um grupo de advogados alemães com o objetivo de abrir uma ação coletiva internacional usando a lei anglo-saxônica.
Aqui está a tradução resumida da última comunicação do Dr. Fuellmich de 15/02/2021
"As audiências de cerca de uma centena de cientistas, médicos, economistas, advogados de renome internacional realizadas pela comissão de inquérito de Berlim sobre o caso Covid19 desde 10.07.2020, mostraram entretanto com uma probabilidade próxima da certeza de que a Covid19 o escândalo nunca foi um problema de saúde. Tratava-se antes de cimentar o poder - ilegítimo porque obtido por métodos criminosos - da corrupta "camarilha de Davos", transferindo a riqueza das populações aos membros da camarilha de Davos, destruindo, entre outros, os pequenos e médios empresas de grande porte, em particular. Plataformas como Amazon, Google, Uber, etc. poderiam assim apropriar-se de suas participações de mercado e de sua riqueza. "
Status da investigação do Comitê Covid-19
no. Covid-19 como uma tática de diversão por "elites" corporativas e políticas com o objetivo de mudar a participação de mercado e riqueza de pequenas e médias empresas para plataformas globais como Amazon, Google, Uber, etc. ;
b. Contribuição do imposto audiovisual para a reconstrução de um novo panorama midiático que oferece uma informação genuinamente independente;
vs. Protegendo estruturas agrícolas regionais;
d. Garantir uma moeda regional para evitar que uma nova moeda venha "de cima" para ser alocada em caso de bom comportamento;
e. Considerações psicológicas da situação: como chegamos lá?
Recurso de anulação da aprovação de uma vacinação, movido contra a Comissão Europeia, ação em Nova York sobre o estatuto dos testes PCR, ações alemãs, ações canadenses, ações australianas, ações austríacas, ações judiciais no Tribunal Internacional de Justiça e no Europeu tribunal dos direitos humanos.
"Vimos o que foi confirmado inúmeras vezes: a periculosidade do vírus é quase a mesma da gripe sazonal, independentemente de ser um vírus novo (total ou parcialmente fabricado) ou simplesmente estar lidando com uma gripe rebatizada de "pandemia Covid-19". Enquanto isso, os testes de PCR de Drosten nem são capazes de nos dizer nada sobre infecções contagiosas. Para piorar as coisas, os danos econômicos e à saúde causados pelas medidas anti-ovídeo foram tão devastadores que é preciso dizer que houve um nível de destruição historicamente único. "
"O fato de a saúde nunca ter sido discutida é particularmente evidente, exceto que as injeções de substâncias geneticamente experimentais disfarçadas de 'vacinas' estão agora causando sérios danos, incluindo consequências fatais, em grande escala.
A população mundial serviu de cobaia para essas injeções experimentais de genes de forma gradual e extremamente rápida. Para colocar a população em pânico, foram introduzidas medidas de contenção perigosas e nocivas (ainda segundo a OMS), o uso obrigatório de máscara, desnecessário e perigoso, e o distanciamento social, desnecessário e contraproducente. A população estava, portanto, "pronta" para as injeções. "
"Nesse ínterim, mais e mais pessoas, e não apenas advogados - e com razão - exigem, além do fim imediato dessas medidas mortais, uma revisão judicial por um tribunal internacional verdadeiramente independente, nos moldes dos julgamentos de Nuremberg. Um exemplo de tal pedido e um excerto comovente de um endereço do médico inglês Dr. Vernon Coleman podem ser encontrados no seguinte link: (1)
Além disso, uma entrevista com um denunciante em uma casa de repouso em Berlim atesta que de 31 pessoas vacinadas lá, algumas à força, na presença de soldados da Bundeswehr, e cujo teste foi negativo antes da vacinação, 8 morreram e 11 estão propensas a efeitos colaterais graves. "(2)
Reunião extraordinária do Comitê Covid de Berlim, quarta-feira, 17/02/2021
"Neste contexto, uma reunião extraordinária do Comitê Covid de Berlim acontecerá na quarta-feira, 17/02/2021, ao vivo e com muitos convidados que participarão via Zoom.
A partir das 14h, o inventário será resumido. Além disso, será uma questão de como as contribuições do imposto de royalties audiovisual podem ser preservadas e utilizadas para a reconstrução de um novo cenário midiático que realmente sirva à liberdade de expressão, e como as contribuições já pagas pela propaganda Insana do passado 11 meses podem ser recuperados por meio de notificação formal.
Haverá contribuições e discussões sobre como o abastecimento alimentar pode ser assegurado, em particular através do fortalecimento da agricultura regional; mas também criando moedas regionais, se necessário com o retorno da UE à CEE, sobre como podemos garantir que a política da "camarilha de Davos", baseada na impressão de dinheiro do nada, possa ser interrompida e um retorno a moedas estáveis possa ser alcançado .
Mas, acima de tudo, os especialistas vão nos explicar como aconteceu que nos encontramos nesta situação de chantagem inimaginável apenas um ano atrás.
Na segunda parte da sessão, que terá início às 19h00, personalidades de renome mundial e de alto nível comentarão o estado das disputas judiciais internacionais em andamento, incluindo as diversas ações coletivas, conforme resumido acima. Mas também será uma questão de como os principais responsáveis, em particular politicamente, por crimes contra a humanidade cometidos aqui podem e devem ser responsabilizados em direito civil e penal no âmbito de um novo Tribunal Internacional de Justiça que será criado. sob as diretrizes dos julgamentos de Nuremberg com distribuição internacional."
O link para a sessão especial do Comitê Covid aqui anunciado estará disponível em 17.02.2021 no site do Comitê. (3)
Comente:
Para entender completamente o que está em jogo com este novo tribunal de Nuremberg para julgar o maior caso de delito civil de todos os tempos, é puxando o fio da mentira do Dr. Drosten por ter distorcido o protocolo dos testes de PCR em nome de Davos clique, que tudo virá com: os patrocinadores da oligarquia financeira, Klaus Schwab, o grande arquiteto dessa gigantesca tomada de reféns, os políticos à frente da UE, armas armadas com a execução das diretrizes de Drosten e da OMS que levou todos os governos ocidentais a tomar as decisões devastadoras ontem de contenção, toque de recolher, uso obrigatório de máscara e distanciamento social e hoje vacinas mortais para os mais velhos entre nós.
"São essas verdades que vão derrubar as máscaras dos responsáveis pelos crimes cometidos.
Aos políticos que acreditaram nessas figuras corruptas ", diz o Dr. Fuellmich," os fatos apresentados aqui são a tábua de salvação que pode ajudá-los a consertar as coisas e iniciar o tão esperado debate científico do público, a fim de evitar que afundem ao mesmo tempo que esses charlatães criminosos ".
Então, à luz desta última comunicação do Dr. Fuellmich, duas propostas da reunião extraordinária do Comitê Covid em Berlim se destacam:
- Em primeiro lugar, a forma como pode ser assegurado o abastecimento alimentar, o que parece algo surreal face à situação actual. Se nos referirmos ao planejamento de Klaus Schwab para o Fórum de Davos, não é. Isso de fato previu uma quebra na cadeia alimentar no final do segundo semestre de 2021. (4)
- Em seguida, a criação de moedas regionais. Lá, é claro que o Comitê Covid em Berlim já está antecipando a iminente quebra do mercado de ações global, que a oligarquia financeira do Fórum de Davos na manobra pretende aproveitar para estabelecer a moeda digital europeia enquanto espera por" a moeda global para criar um crédito social ao estilo chinês do qual a classe média de todos os povos arruinados pelo fechamento de seus negócios, PMEs-PMEs, indústrias culturais e turísticas, instalações esportivas, etc., se tornará dependente.
Apenas esses dois aspectos da tomada de reféns 2.0 da qual o mundo ocidental foi vítima por quase um ano deveriam ser suficientemente motivadores logicamente para nos fazer entender definitivamente que estamos enfrentando um populicídio que pede apenas para nos esmagar se permanecermos inertes, braços balançando, sem fazer nada.
Portanto, cabe a cada um de nós fazer todo o possível agora para que esta coalizão jurídica internacional possa estar operacional o mais rápido possível. Para isso, que todos nós que desejamos aderir à ação coletiva dos advogados franceses para participar desta reconquista das nossas liberdades, já entremos em contato até 21 de fevereiro com a ação coletiva (5). Nossa sobrevivência está a esse preço, assim como o futuro de nossos filhos.
Jean-Michel Grau
Tudo tão esquisito!
Tradução Google (Francês-português)
To:
Reuniões secretas "Elites Davos"...
O maior Nuremberg de todos os tempos está se formando
Justiça Postado em 17 de fevereiro de 2021 - por Jean-Michel Grau - 21 comentários
Hoje, um segundo tribunal de Nuremberg está sendo preparado, com o estabelecimento de uma "Ação Coletiva" sob a égide de milhares de advogados globais por trás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich que está processando o responsável pelo escândalo Covid-19 instrumentalizado pelo Davos Fórum. A esse respeito, vale lembrar que Reiner Fuellmich foi o advogado que condenou com sucesso a gigante automotiva Volkswagen no caso dos conversores catalíticos adulterados. E é esse mesmo advogado que conseguiu condenar o Deutsche Bank como uma empresa criminosa.
De acordo com Reiner Fuellmich, todas as fraudes das empresas alemãs são insignificantes em comparação com os danos que a crise da Covid-19 causou e continua a causar. Esta crise da Covid-19 deve ser renomeada como "Escândalo Covid-19" e todos os responsáveis devem ser processados por danos civis devido à manipulação e protocolos de teste falsificados. É por isso que uma rede internacional de advogados de negócios vai litigar o maior caso de delito civil de todos os tempos: o escândalo de fraude Covid-19 que, entretanto, se tornou o maior crime contra a humanidade. Uma comissão de inquérito Covid-19 foi aberta por iniciativa de um grupo de advogados alemães com o objetivo de abrir uma ação coletiva internacional usando a lei anglo-saxônica.
Aqui está a tradução resumida da última comunicação do Dr. Fuellmich de 15/02/2021
"As audiências de cerca de uma centena de cientistas, médicos, economistas, advogados de renome internacional realizadas pela comissão de inquérito de Berlim sobre o caso Covid19 desde 10.07.2020, mostraram entretanto com uma probabilidade próxima da certeza de que a Covid19 o escândalo nunca foi um problema de saúde. Tratava-se antes de cimentar o poder - ilegítimo porque obtido por métodos criminosos - da corrupta "camarilha de Davos", transferindo a riqueza das populações aos membros da camarilha de Davos, destruindo, entre outros, os pequenos e médios empresas de grande porte, em particular. Plataformas como Amazon, Google, Uber, etc. poderiam assim apropriar-se de suas participações de mercado e de sua riqueza. "
Status da investigação do Comitê Covid-19
no. Covid-19 como uma tática de diversão por "elites" corporativas e políticas com o objetivo de mudar a participação de mercado e riqueza de pequenas e médias empresas para plataformas globais como Amazon, Google, Uber, etc. ;
b. Contribuição do imposto audiovisual para a reconstrução de um novo panorama midiático que oferece uma informação genuinamente independente;
vs. Protegendo estruturas agrícolas regionais;
d. Garantir uma moeda regional para evitar que uma nova moeda venha "de cima" para ser alocada em caso de bom comportamento;
e. Considerações psicológicas da situação: como chegamos lá?
Recurso de anulação da aprovação de uma vacinação, movido contra a Comissão Europeia, ação em Nova York sobre o estatuto dos testes PCR, ações alemãs, ações canadenses, ações australianas, ações austríacas, ações judiciais no Tribunal Internacional de Justiça e no Europeu tribunal dos direitos humanos.
"Vimos o que foi confirmado inúmeras vezes: a periculosidade do vírus é quase a mesma da gripe sazonal, independentemente de ser um vírus novo (total ou parcialmente fabricado) ou simplesmente estar lidando com uma gripe rebatizada de "pandemia Covid-19". Enquanto isso, os testes de PCR de Drosten nem são capazes de nos dizer nada sobre infecções contagiosas. Para piorar as coisas, os danos econômicos e à saúde causados pelas medidas anti-ovídeo foram tão devastadores que é preciso dizer que houve um nível de destruição historicamente único. "
"O fato de a saúde nunca ter sido discutida é particularmente evidente, exceto que as injeções de substâncias geneticamente experimentais disfarçadas de 'vacinas' estão agora causando sérios danos, incluindo consequências fatais, em grande escala.
A população mundial serviu de cobaia para essas injeções experimentais de genes de forma gradual e extremamente rápida. Para colocar a população em pânico, foram introduzidas medidas de contenção perigosas e nocivas (ainda segundo a OMS), o uso obrigatório de máscara, desnecessário e perigoso, e o distanciamento social, desnecessário e contraproducente. A população estava, portanto, "pronta" para as injeções. "
"Nesse ínterim, mais e mais pessoas, e não apenas advogados - e com razão - exigem, além do fim imediato dessas medidas mortais, uma revisão judicial por um tribunal internacional verdadeiramente independente, nos moldes dos julgamentos de Nuremberg. Um exemplo de tal pedido e um excerto comovente de um endereço do médico inglês Dr. Vernon Coleman podem ser encontrados no seguinte link: (1)
Além disso, uma entrevista com um denunciante em uma casa de repouso em Berlim atesta que de 31 pessoas vacinadas lá, algumas à força, na presença de soldados da Bundeswehr, e cujo teste foi negativo antes da vacinação, 8 morreram e 11 estão propensas a efeitos colaterais graves. "(2)
Reunião extraordinária do Comitê Covid de Berlim, quarta-feira, 17/02/2021
"Neste contexto, uma reunião extraordinária do Comitê Covid de Berlim acontecerá na quarta-feira, 17/02/2021, ao vivo e com muitos convidados que participarão via Zoom.
A partir das 14h, o inventário será resumido. Além disso, será uma questão de como as contribuições do imposto de royalties audiovisual podem ser preservadas e utilizadas para a reconstrução de um novo cenário midiático que realmente sirva à liberdade de expressão, e como as contribuições já pagas pela propaganda Insana do passado 11 meses podem ser recuperados por meio de notificação formal.
Haverá contribuições e discussões sobre como o abastecimento alimentar pode ser assegurado, em particular através do fortalecimento da agricultura regional; mas também criando moedas regionais, se necessário com o retorno da UE à CEE, sobre como podemos garantir que a política da "camarilha de Davos", baseada na impressão de dinheiro do nada, possa ser interrompida e um retorno a moedas estáveis possa ser alcançado .
Mas, acima de tudo, os especialistas vão nos explicar como aconteceu que nos encontramos nesta situação de chantagem inimaginável apenas um ano atrás.
Na segunda parte da sessão, que terá início às 19h00, personalidades de renome mundial e de alto nível comentarão o estado das disputas judiciais internacionais em andamento, incluindo as diversas ações coletivas, conforme resumido acima. Mas também será uma questão de como os principais responsáveis, em particular politicamente, por crimes contra a humanidade cometidos aqui podem e devem ser responsabilizados em direito civil e penal no âmbito de um novo Tribunal Internacional de Justiça que será criado. sob as diretrizes dos julgamentos de Nuremberg com distribuição internacional."
O link para a sessão especial do Comitê Covid aqui anunciado estará disponível em 17.02.2021 no site do Comitê. (3)
Comente:
Para entender completamente o que está em jogo com este novo tribunal de Nuremberg para julgar o maior caso de delito civil de todos os tempos, é puxando o fio da mentira do Dr. Drosten por ter distorcido o protocolo dos testes de PCR em nome de Davos clique, que tudo virá com: os patrocinadores da oligarquia financeira, Klaus Schwab, o grande arquiteto dessa gigantesca tomada de reféns, os políticos à frente da UE, armas armadas com a execução das diretrizes de Drosten e da OMS que levou todos os governos ocidentais a tomar as decisões devastadoras ontem de contenção, toque de recolher, uso obrigatório de máscara e distanciamento social e hoje vacinas mortais para os mais velhos entre nós.
"São essas verdades que vão derrubar as máscaras dos responsáveis pelos crimes cometidos.
Aos políticos que acreditaram nessas figuras corruptas ", diz o Dr. Fuellmich," os fatos apresentados aqui são a tábua de salvação que pode ajudá-los a consertar as coisas e iniciar o tão esperado debate científico do público, a fim de evitar que afundem ao mesmo tempo que esses charlatães criminosos ".
Então, à luz desta última comunicação do Dr. Fuellmich, duas propostas da reunião extraordinária do Comitê Covid em Berlim se destacam:
- Em primeiro lugar, a forma como pode ser assegurado o abastecimento alimentar, o que parece algo surreal face à situação actual. Se nos referirmos ao planejamento de Klaus Schwab para o Fórum de Davos, não é. Isso de fato previu uma quebra na cadeia alimentar no final do segundo semestre de 2021. (4)
- Em seguida, a criação de moedas regionais. Lá, é claro que o Comitê Covid em Berlim já está antecipando a iminente quebra do mercado de ações global, que a oligarquia financeira do Fórum de Davos na manobra pretende aproveitar para estabelecer a moeda digital europeia enquanto espera por" a moeda global para criar um crédito social ao estilo chinês do qual a classe média de todos os povos arruinados pelo fechamento de seus negócios, PMEs-PMEs, indústrias culturais e turísticas, instalações esportivas, etc., se tornará dependente.
Apenas esses dois aspectos da tomada de reféns 2.0 da qual o mundo ocidental foi vítima por quase um ano deveriam ser suficientemente motivadores logicamente para nos fazer entender definitivamente que estamos enfrentando um populicídio que pede apenas para nos esmagar se permanecermos inertes, braços balançando, sem fazer nada.
Portanto, cabe a cada um de nós fazer todo o possível agora para que esta coalizão jurídica internacional possa estar operacional o mais rápido possível. Para isso, que todos nós que desejamos aderir à ação coletiva dos advogados franceses para participar desta reconquista das nossas liberdades, já entremos em contato até 21 de fevereiro com a ação coletiva (5). Nossa sobrevivência está a esse preço, assim como o futuro de nossos filhos.
Jean-Michel Grau
Tudo tão esquisito!
Tradução Google (Francês-português)
Comentários
Enviar um comentário