O 25:de Abril foi uma operação exterior do FMI, World Bank e NATO.


Outros países foram alvo da mesma operação.
 
O 25 de Abril serviu para colocar Portugal no mapa da dívida internacional, incluindo os países das ex-colonias hoje arruinados.
Portugal devia em 1973, apenas 13% do PIB, hoje deve 129%. Excluindo os países das ex-colonias.
Grande negócio para o FMI e seus companheiros do PS, incluindo Mário Soares que deixou uma herança de 5 milhões - agora percebe-de porquê.

Além disso, entre 74 e 76 desapareceram 200 toneladas do ouro português. Uma situação que acontece em todos os golpes de estado amparados pelos bancos centrais, FMI, World Bank e NATO.

Pode perceber o golpe aqui 
OPINIÃO: Ouro, o fim dos bancos centrais.

Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2020/09/opiniao-ouro-o-fim-dos-bancos-centrais.html

 E pode aprofundar como a CIA, FMI, World Bank e NATO são uma mesma operação que executa golpes de estado e revoluções para endividar países e "ajudá-los" com empresas deste consórcio internacional.

Soares foi um traidor que ajudou em muito está máfia internacional endividando o país. Outros socialistas o seguiram. Não por acaso, Guterres está na ONU, a mesma que combatia Portugal antes do 25 de Abril.

Percebe agora o golpe?


John Perkins, é um ex-sabotador da CIA, que confessou como era treinado para corromper políticos da América latina. As semelhanças com Portugal são evidentes. O embaixador Carlucci, amigo de Soares, está na origem da sabotagem de camarate e foi um testa de ferro do lobie empresarial e financeiro dos EUA em Portugal.

Mais detalhes aqui

https://m.youtube.com/watch?v=vO8vPa_H71g

E aqui 

https://m.youtube.com/watch?v=btF6nKHo2i0

Comentários