Rússia beneficiou economicamente das operações da NATO

Rússia beneficiou economicamente das operações da NATO.

A operação de ataque à Rússia pela NATO saiu perniciosa ao ocidente. A Rússia obteve mais crescimento economico e mais parceiros internacionais interessados na produção russa.

Ao contrário, na Europa e nos EUA, onde a inflação é galopante os ocidentais vivem sob ataque de uma operação da NATO que tem usado os media-presstitute como parceiro da operação de implosão do ocidente.

A NATO tem encetado ataques cibernéticos, que atribui à Rússia, numa tentativa de desmoralizar os ocidentais desviando a atenção para um falso inimigo, Putin. Os ataques cibernéticos provém dos países da NATO, não da Rússia.

O objectivo é distrair: o BCE e a Reserva Federal irão subir as taxas de juro em JUNHO, o que significa descontentamento social e revoltas populares. A NATO a União Europeia e o FMI estão a treinar a população para falsos culpados, a Rússia ou outro desvio, porque antecipam um confronto com a população. Porque sabem que a partir de junho terão um grande inimigo, o povo, e por isso estão desde já a tentar desviar a atenção.

Tudo indica que a operação de implosão do ocidente, Europa e EUA, tenha já começado. A autoria da implosão é da NATO , União Europeia, BCE, Reserva Federal, FMI. Não da Rússia, essa que não tem dívida internacional nem conta com o sistema de dívida dos bancos centrais ocidentais.
A Rússia é como Portugal em 1973, um país sem dívidas, mas o sistema de bancos centrais ocidentais não gostam de soberania e independência, por isso criam golpes de estado e operações militares deceptivas.
O pior são os media-presstitute que alinham, porque são pagos para isso, na narrativa unilateral da NATO, que ninguém respeita. Nem aos media-presstitute.


Comentários