Globalistas preparam genocídio de 50% da população, Europa e EUA, a partir de finais de 2022.


Não serão apenas as guerras planeadas, China/Taiwan e Israel/Irão que vão ditar a crise enorme planeada já para o fim deste ano. É principalmente a escassez alimentar, a sabotagem à distribuição de alimentos e fertilizantes, a subida dos custos da produção agrícola para 300%, mas muito principalmente o fim da aquisição de produtos chineses. A China fechou parte do seu sistema industrial e portos comerciais para os reconverter para objectivos militares.
Mais, como o ocidente depende m 97% de medicamentos produzidos na China, não é  difícil de antecipar o que espera ao ocidente nos próximos anos.

Na Europa, a Alemanha, França, Espanha e Itália serão os mais afectados. Tudo obedece a um plano de engenharia demográfica e política.

A complicar, os globalistas do WEF e Bill Gates planeiam outra epidemia no 3º quarto de 2022, desta vez daquelas que farão apagar tudo. Inclusive a rede elétrica e internet.

Prepare-se para o pior, medicamentos e alimentação agora. Se puder energia, e saia da rede bancária porque os bancos serão alvejados. Mantenha apenas serviços mínimos bancários.

Os sinais fortes acontecerão já neste verão com revoltas populares em todo o mundo contra a inflação e preços dos alimentos. Enquanto a elite não eleita vive cercada de mordomias e guardas armados.

Comentários