OPINIÃO: A falsa ameaça OVNI


Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



A armadilha ainda está a ser montada mas a operação é real: um consorcio internacional planeia criar uma falsa invasão extraterrestre, usando os media, com o objectivo de manter a população assustada, abdicar dos seus direitos e legitimar um governo militar mundial, "de emergência", claro.


1. Noticias

Subitamente, a agenda OVNI atinge os cabeçalhos editoriais. Em Agosto de 2020, a Marinha dos EUA publicou um vídeo com "inexplicáveis" avistamentos por pilotos e marinheiros de objectos que as autoridades chamaram 'Fenómeno Aéreo Não-Identificavel' (FANI).
Já em Janeiro deste 2021, uma das ultimas ordens da presidência de Trump foi a desclassificação de documentos secretos acerca de OVNI's, na altura considerado um acto bizarro ou, pelo menos exógeno, ao ruido eleitoral. Nessa altura, John Ratcliffe, director da inteligência de Trump comentou o fenómeno OVNI na Fox News: "há mais testemunhos do que os que têm vindo a publico" porque "muitos destes avistamentos foram testemunhados por pilotos da Força Aérea, Marinha ou captados por satelites", comentou Ratcliffe. E aqui começava a construcção da narrativa OVNI como "objectos (…) envolvidos em acções dificeis de explicar, porque não temos essa tecnologia, voando  a velocidades que excedem os limites da barreira de som e sem qualquer ruído".
Um mês depois, o Infowars.com noticiava que o Departamento de Energia confirmava o avistamento de OVNI's sobre as principais unidades nucleares norte-americanas. Outro mês depois, em finais de Março, o senador Marco Rubio comentou a um jornalista uma situação que lhe valeria ridicularização publica: "há coisas a voarem sobre instalações militares, coisas a voarem sobre as mais sensíveis instalações e ninguém sabe o que é; (…) quando se fala acerca destas coisas toda a gente fica estigmatizado, ninguém quer soar esquisito, (…), vamos descobrir o que é, pode ser um pais estrangeiro e isso são más noticias". Ao que o jornalista (repare-se) retorquiu, "devemos ser amigáveis com eles?".
Já em 26 de Abril, o Daily Mail noticiou que a cápsula Rocket X quase colidiu com um 'objecto não identificado' que lhe passou a uma distancia de 45 km, os quatro astronautas ocupantes da cápsula ter-se-ão refugiado na Estação Espacial Internacional e o porta-voz da NASA revelou que "o objecto detectado foi classificado como desconhecido". Em 29 de Abril, a CNN noticiou que o governo dos EUA estava a investigar "misteriosos ataques de energia direcionada perto da Casa Branca" - as armas de energia direccionada, são as do tipo laser, sónicas, micro-ondas ou impulso eletromagnético, isto é, invisiveis.
Depois de noticias como estas, o Pentágono ficou com data marcada para 1 de Junho (adiado para 25) para apresentar um relatório acerca de todas ocorrências de 'fenomenos não-identificaveis'.


2. Fim do estigma OVNI

Até há pouco, o debate acerca de OVNI's ou extraterrestres, era algo bizarro, conspirativo, ocioso. Individuo que a abordasse poderia ser acusado de 'esquizofrénico' ou pelo menos 'esquisito'. Mas subitamente, são autoridades oficias e media norte-americanas a empolarem esta narrativa e a estigmatização OVNI parece ter terminado. Estas noticias acerca de objectos e fenómenos 'não-identificáveis' no período de quase um ano, tornam-se cada vez mais frequentes por uma razão, está-se a construir uma perigosa narrativa para consequências catastróficas.
Repare-se como esta sequencia de noticias visa gerar no publico algo de inédito na linha editorial, o "estranho", "mistérioso" e o "bizarro não-identificável", géneros que eram cantonados para os anexos da internet passam a noticiais de destaque. De propósito. Porque se está a construir a próxima grande decepção.
A opinião publica está a assistir à legitimação da existência de OVNI's de uma forma programática . Mas tambem à pré-formatação do caráter destes objectos e fenómenos 'não-identificáveis',  anunciados como "ameaça" e "hostis", mas nunca (e isto é importante) como amistosos ou cooperantes.
A que estamos a assistir? A nenhuma invasão extraterrestre, certamente, mas à divulgação de armas inovadoras e aparelhos voadores terrestres que existem há decadas na clandestinidade por empresas e governos deste planeta Terra. No entanto, esta grande decepção está a treinar a opinião publica que tal tecnologia é "desconhecida", "incompreensível", "para lá da nossa compreensão" - por exemplo, as armas de energia direcionada (laser, sónicas, micro-ondas ou impulso eletromagnético) são aquisições das principais potências, conhecidas desde pelo menos 2006, quando o Governo Britânico publicou relatórios de cenários de futuro em varias áreas entre as quais armamento, tecnologia e inovação.


3. A falsa ameaça.

Richard C. Doty, agente espacial da Força Aérea norte-americana, com o estatuto de 'whistleblower' (testemunha protegida), denunciou que há uma organização internacional que se prepara para criar uma falsa invasão alienígena/extraterrestre usando tecnologia terrestre avançada. E, segundo o Dr. Steven Greer, essa organização internacional tem nome, chama-se MAJIC (Major Inteligence Comunity), um interposto de agentes de inteligencia civil e militar clandestinos. Este Dr. Steven Greer,  é medico traumatologista reformado e ovniologista, fundou o Centro de Estudos  de Inteligência Extraterrestre (CEIE) e o Projecto 'Disclosure' com o obejectivo de divulgar documentos secretos governamentais acerca de OVNI's. Greer afirmou numa entrevista em directo a Alex Jones do Infowars.com, em Maio, que "estamos a assistir diante dos nossos os olhos à aplicação de um plano com mais de 75 anos: a falsa invasão terrestre".
O ovniologista refere que o que nos tem sido mostrado pela marinha e pelos media não são ovnis, são "tecnologia terrestre clandestina" que existe há anos. A propaganda tem sido feita "para que opinião publica acredite que há uma ameaça de seres hostis, nada disso é verdade", comentou Greer.
Confirmando ter entrevistado oficiais ligados a esta tecnologia, soube que estas organizações privadas e publicas só podem receber mais dinheiro de apoio do governo em caso de "ameaça à segurança nacional" por isso classificam estes folclore ovni nos media como 'ameaça', "é tudo muito Washington..., trata-se apenas de dinheiro e poder", comenta o ex-medico. Alem disso estes aparelhos voadores clandestinos voam nas próprias bases militares ou navios onde estão alojados secretamente, mas é-nos apresentado como vindo de outras zonas 'desconhecidas'.


4. A grande decepção

Governos e organizações privadas como a Lokeed Martin e Boeing detêm investigação e tecnologia avançada em, pelo menos, 50 anos. Com essa tecnologia estão a gerar uma narrativa de uma ameaça exógena, OVNI, mas usando tecnologia que é humana apenas não está convencionada e é mantida de propósito na clandestinidade. É um plano, que "existe há 75 anos", diz Greer, desde o "fim" do III Reich. É para a execução desse plano que estamos a assistir a cada vez mais noticias de OVNI's nos media, que no falam de 'objectos estranhos' a circular em 'instalações sensíveis, militares e navios'. Esses "ovnis" são "aparelhos terrestres, humanos, de tecnologia não-convencional, estão alojados nesses navios e 'instalações sensíveis' mas mantidos clandestinos para a operação de decepção massiva que se está a preparar".
Os media fazem parte deste treino à opinião publica – "uns editores sabem do plano mas a maioria não", comenta Greer. Esta guerra psicológica deceptiva usará invariavelmente os conceitos de  'inexplicável', 'ameaça' e 'misterio' e nunca se falará de extraterrestres como seres amistosos. Por isso os media – que fazem parte da liga – nos querem vender a imagem de OVNIs, "hostis", "ameaçadores" e "incontroláveis". Está-se a gerar uma "decepção massiva baseada no 'medo de OVNI's' sob ampara da guerra psicológica nos media". Trata-se, diz o ovniologista, de uma "massiva flase flag para criar um governo mundial militar, autoritário, para combater a 'ameaça ovni' baseado no medo e na decepção", – à custa da perda de direitos como nos habituaram na primeira fase da operação, a falsa epidemia.

Toda a polémica e encenação OVNI (filmes, livros) a que temos assistido desde há decadas resume-se a isto: "gerar a inculcação psicológica para uma invasão alien, falsa, e com isso gerar um governo totalitário de salvação, mas é preciso convencer a opinião publica dessa hostilidade alien para que a população aceite perder os seus direitos", sacrificados para o alegado 'bem comum', diz o ovniologista,  "o plano está a ser accionado agora, neste preciso momento".
O pior não termina aqui. Segundo Greer, apenas 1% dos militares e funcionários do Pentagono, CIA, FBI, senadores, Casa Branca e governos internacionais, conhecem o plano e esta tecnologia alien 'Made in Planet Earth', isto para que quando a decepção atingir o planeta não haja resistência significativa à falsa emergência e a transferência de recursos seja efectuada sem pestanejar. É um golpe. Toda a resistência será cantonada como "teoria da conspiração" e a internet será censurada, como já se ensaia no Canadá socialista deTrudeau.


5. Para quando?

Não há datas precisas, tudo depende do desenvolvimento das narrativas dos actores em jogo. De um lado temos os deceptivos, uma minoria elitista com tecnologia alien 'made in planet earth', militares, funcionários de governos e guerra psicológica nos media; do outro, a população atenta, alguns governos, alguns militares, a media alternativa e um elo fraco, a internet, que pode ser controlada e censurada a qualquer momento num cenário como este.
Pode acontecer este ano. Mas a data mais provável será pouco antes ou em 2025, por haver vários 'soundbites' acerca desta data – entre os quais um site de defesa militar internacional, de nome Deagel.com, que faz previsões de futuro entre as quais a espantosa redução da população dos EUA em 200 milhões de pessoas,, como se a confirmar o prenuncio da popular canção dos anos 60, de Walker & Evans, In the year 2025, "if mankind is still alive...".
Sabemos que estamos num período de implosão de um sistema económico e a ser criado outro, de base digital, eliminando lentamente o dinheiro físico. Mas para esta transição é preciso controlar o gado, vulgo população, com falsa epidemias, vacinas hostis, emigração caótica, divida exasperante, isolamento individual e a terminar, a cereja do bolo: a falsa invasão ovni.


6. Os OVNI's na cultura de massas

Em 1938, o actor Orson Wells transmite via rádio uma falsa invasão alienígena a acontecer nos EUA, a emissão marcará o inicio da massificação do "fenómeno extraterrestre", até então uma excentricidade elitista. Nos anos 40 o 'fenómeno OVNI' massifica-se e populariza-se em simultâneo com a ocorrência da II Guerra Mundial, e não foi por acaso.
Nikola Tesla foi um genial inventor checo que especulava teorias mas sem base pratica que os sustentasse. Depois da sua morte os seus documentos desapareceram, mas algumas das suas teorias foram aplicadas em projectos militares, entre as quais os 'objectos em rotação', ou Física Hiperdimensional. No inicio da II guerra Mundial o dr. Walther Gerlach, um investigador da área dos campos eletromagnéticos, foi contratado para o projecto ultra-secreto nazi 'The Bell' ou 'sino rotativo' (embrião dos discos voadores) - dois cilindros rotativos que produziam anti-gravidade, faiscas e um estranho efeito de alteração de tempo. Tesla foi o teórico deste projecto nazi, "The Bell", que desapareceu depois da II guerra Mundial (numa operação da CIA com o General Patton). Com o fim da II Guerra vários destes cientistas nazis foram para os EUA, sob a operação PaperClip, um deles, Jack Parsons, formou a NASA e outros tornaram-se astronautas, segundo o investigador Greg Reese. É a partir daqui que o avistamento de OVNIs se torna mais popular, frequente e polémico. Filmes e fotografias de testemunhas são confiscados e apagados pelo FBI ou CIA. A polémica nos media aumenta e a CIA rasura qualquer hipótese de OVNIs. Em 1951, a Lei do Secretismo de Invenções, permitia ao governo dos EUA suprimir (até 2010) qualquer tecnologia ou invenção que fosse "ameaça" ao país - mais de 5000 invenções foram mantidas secretas ou neutralizadas incluindo o 'combustível de água para automóvel' de Stanley Meyer, falecido misteriosamente.
Nos anos 70, Bruce de Palma testou a gravitação de objectos em rotação desafiando as leis de Newton e Einstein; e a Lokeed Martin (uma empresa de prestação de bens e serviços à defesa) cria a primeira arma de energia directa, o laser. O fenómeno OVNI aumenta na cultura popular e gera mais polémica, ao ponto que alguns notáveis como o senador Barry Goldwater, o almirante inglês Lord Hill-Norton (ex-comandante da NATO), o astronauta Gordon Cooper e o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, defenderem que os governos estão a esconder provas de OVNI's.
Há poucos anos, a Marinha norte-americana anunciou possuir inventos que "desafiam a fabrica da realidade" como a produção abundante de energia, lasers de alta potência e campos eletromagnéticos, tudo tecnologia associada à gravitação e aos OVNI's.


Conclusão

A tecnologia humana não-convencional é mais avançada do que ousamos crer, por exemplo, o popular CD-Rom era tecnologia militar dos anos 60 que só foi comercializada 30 anos depois. A Lokeed Martin é uma dessas empresas de investigação de tecnologia, enriquecida por contratos a governos e suas guerras – para isso servem as estúpidas guerras, para enriquecerem estas empresas –, detém tecnologia inimaginável, foi quem inventou o laser como arma, possui um disco voador e vários centros secretos de investigação. Um destes centros da Lokeed Martin, chama-se 'The Box', sito algures debaixo do deserto do Arizona, EUA, onde se testam coisas bizarras como a ligação de seres humanos por via electronica a zonas dimensionais para captar seres intradimensionais (vulgo, demónios) que se materializam em três dimensões nos laboratórios da 'Box' – facto que inspirou narrativas para filmes e series de tv acerca de aliens. Mesmo a ideia de discos voadores humanos não é segredo, o VZ-9 Avrocar, foi filmado nos anos 60 em ensaios nos EUA.
Um relatorio editado anualmente pelo Ministério da Defesa Britânico, o DCDC- Global Strategic Trends, edição de 2006, menciona a hipótese de um futuro 'cenário de catástrofe global' que acontecerá "quando as redes espaciais conectadas forem alvo de um qualquer ataque e destruir toda a rede espacial e a infraestrutura adjacente de governos, militares, transportes e a implosão de toda a infaestrutura financeira do planeta" gerando o colapso do planeta. A "ameaça extraterrestre" servirá para confimar esta profecia
Está-se a construir a maior false flag que o planeta jamais viu. Essa false flag começou com a falsa epidemia e episódios acoplados como a vacinação a eliminação do dinheiro físico, emigração descontrolada, guerras civis, disrupção social, racismo, terrorismo e as catástrofes naturais fazem tambem parte da intencional caotização do planeta, quando a falsa invasão terrestre será a cereja do bolo para legitimação do governo mundial autoritário.
A crença em extraterrestres faz parte das convicções de cada um. Mas agora, ineditamente, há entidades oficiais que nos impingem essa crença como "ameaça" - nunca colaboradores amistosos –, para que aceitemos soluções draconianas como a perda de direitos e um governo mundial, num treino lento para a implosão da humanidade.


deveza.ramos@gmail.com

....................

...............


Se gostou deste artigo por favor PARTILHE ANTES QUE SEJA TARDE.
Agradeço.
Pode encontrar todos os artigos de Augusto Deveza Ramos aqui:

http://ramosblogue.blogspot.com/2020/06/opiniao-todos-os-artigos-de-augusto.html

E os meus artigos acerca da FRAUDE COVID aqui:

http://ramosblogue.blogspot.com/2020/09/o-fiasco-covid-todos-os-artigos-de.html

Agradeço-vos profundamente terem vindo até aqui para partilharem esta informação que ajudará a libertar a humanidade.

Ao dispor,
Augusto Deveza Ramos

deveza.ramos@gmail.com

..........

Artigos de 2021



25 de Abril foi uma operação exterior.
A NATO sabia do golpe e atraiçoou Portugal.
Os EUA e outros impérios maiores alvejaram um império menor, gerando dívida e genocídio em África.

OPINIÃO: A encomenda "25 de Abril "
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/04/opiniao-encomenda-25-de-abril.html

...............

As vacinas contém o verdadeiro vírus.
Espera-se uma catástrofe em 2021, que já começou.
Não se vacinem, por amor de Deus.
É teoria da conspiração que está provada.
Perceba tudo aqui:

OPINIÃO: Vacinas, a solução final.
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/03/opiniao-vacinas-solucao-final.html

.......

Bitcoin atingiu o 60.000 dólares e está a ameaçar os corruptos da União Europeia e do FMI.
Por isso nos querem assustar.
Perceba porque o Bitcoin é o futuro e o que o FMI e UE perdem com o bitcoin.

OPINIÃO: Bitcoin, a revolução
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/02/opiniao-bitcoin-revolucao.html

...................

Biden foi instalado na presidência depois de massiva FRAUDE ELEITORAL.
Tudo organizado na embaixada dos EUA em Roma.
Perceba tudo aqui

OPINIÃO: Biden é um impostor
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/01/fraude-biden-foi-orquestrada-em-roma.html




Comentários