Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
O encerramento temporário do Facebook, foi mais uma operação, uma trapalhada intencional com actores duvidosos, mas um sinal dos tempos que estão para vir: a subtil censura do discurso publico na sua diversidade, singularidade e pluralidade. Agora a população conta com um inimigo infiltrado: os media de esquerda que tratam a humanidade e a população como adolescentes.
1. Operação Facebook dissecada.
O que aconteceu ( e vai acontecer mais vezes) com o Facebook não é nenhuma anomalia, mas uma operação para encerrar a internet. Não aconteceu nada no Facebook senão gerar uma distração pública, já que auditorias às eleições de 2020 estão concluídas e "convém" começar a censurar essas conclusões.
O Facebook nunca foi removido do DNS, apenas divulgaram por umas horas que foi. Funcionários do Facebook foram impedidos de aceder ao edifício da empresa para resolver o problema, vamos lá ver, numa empresa com laboratórios de biliões o código do Facebook desaparece da internet e os funcionários ficam impedidos de resolver o problema por tanto tempo? Really? Se o código desaparecesse realmente da internet nunca mais haveria Facebook.
Curioso como isto acontece um dia depois de uma conveniente whisthelblower (informante privilegiado protegido pela lei), Frances Haugen, ir ao suspeito e intragável "60 minutes", ' denunciar' como o Facebook é conivente com a politização e guerrilha de linguagem. Isto, sem qualquer prova, documentos ou outro recurso de apoio, isto porque a tal whisthelblower é ela própria uma agente política dentro do Facebook.
Outros whisthelblowers (dos credíveis) tiveram que mostrar provas e foram sujeitos a investigação formal. Esta nunca foi e vamos perceber porquê. Numa situação juridicamente normal a tal "heroína" já deveria ter sido visitada pelo FBI para recolha de informações. Foi? Claro que não. A comidinha já está pronta. Numa situação normal e depois de uma investigação, poderia ser chamada ao congresso para depoimento. Pelo contrário, em menos de dois dias foi chamada ao congresso sem quaisqueres documentos, provas, investigação ou o que quer que seja. A pressa não é estranha.
Recordando: uma alegada whisthelblower, Haugen, vai ao 60 minutes,... 24 horas depois há um acontecimento (operação) com o Facebook ...e 36 horas depois Haugen, já estava no congresso a pedir mais censura, regras, regulamentos, guardas prisionais, carcereiros, Gestapo, ...a força aérea!. Tudo isto sem qualquer investigação, ou provas, como é tradição na república dos EUA. Precisamente por ser uma operação.
2. Quem é a whisthelblower do Facebook?
Frances Haugen, é mais uma maquiavelica do activismo da extrema-esquerda, apoiante da aberração Ocasio Cortez, doadora ao partido democrata em 36 ocasiões e com conexões ao grupo de impugnação a Trump. Além disso Haugen, indexada por fuga a impostos mas fiel doadora ao partido democrata, está envolvida numa operação política, para salvar o corrupto filho de Biden, Hunter, ocultando as suas ligações a prostitutas menores e o escândalo da Ucrânia - onde Hunter recebia salários principescos numa operação de saque à energia da Ucrânia liderada por Joe Biden.
Haugen foi literalmente plantada no Facebook como funcionária para esta operação de whisthelblower e é essa leviandade que expõe Haugen como uma agente politica e não funcionaria do Facebbok. Ninguém acredita na sua autenticidade como funcionaria, nem no encerramento da empresa de Zukherberg, nem nesta operação deceptiva da extrema-esquerda.
Haugen tresanda o odor esquerdola nos múltiplos sovacos, o seu conselheiro neste processo é Bill Burton, uma luminária do partido democrata (já agora, fique a saber, o partido democrata foi constituído depois da guerra civil norte-americana para albergar os esclavagistas e o Ku Klux Klan que partilham hoje figuras proeminentes)
Por isso, não admira que Huges tenha declarado ao congresso que o encerramento da "equipa cívica de integridade" e "desinformação eleitoral" do Facebook, permitiu a tal insurreição de 6 de Janeiro (a recordar: quando membros do grupo de extrema-esquerda da ANTIFA invadiram o edifício do Capitolio atribuindo as culpas aos apoiantes de Trump; mais tarde ficou provado que foi a policia e agentes do FBI, sob ordens da funcionaria do partido democrata Nancy Pelosi, que facultaram a entrada da ANTIFA entre os quais jornalistas da CNN que colocaram um vídeo no Youtube a gabarem-se da façanha, os media de extrema-esquerda reportaram que não foi a ANTIFA quem quem invadiu o Capitolio).
É óbvio que foi tudo montado.
3. Porquê esta operação?
Os democratas e os globalistas internacionais perceberam, que se forem expostos como envolvidos na operação de sabotagem das eleições americanas - que realmente aconteceu - está tudo terminado, incluindo paises como a China e organizações com a ONU que dependem do finaciamento dos EUA. Por isso precisam, a qualquer custo, controlar discursos e expressão se possível encerrar a internet - bastião da liberdade do discurso diversificado - até níveis mínimos. Mas há mais razões.
Porque sabem que Biden não é o presidente legítimo. Porque as auditorias no Arizona estão prontas. Porque outros estados estão a exigir auditorias e haverão auditorias em todos os estados.Porque a investigação do Procurador John Durham está pronta e vão haver intimações a alto nível político. Porque a coligação Epstein/Maxwell comprometem judicialmente figuras políticas e mediáticas proeminentes por pedofilia. Porque os média, infelizmente, não trabalham e não passam de mercenários, como provam os picos da sua decadência. Porque afinal a tal epidemia é treta e a a maioria da população percebeu o embuste. Porque a doutrina do lucro farmacêutico disfarça-se de "ciência" para atacar a epistemologia. Porque os funcionários do sistema de saúde estão vistos como corruptos, ninguém confia mais em médicos, enfermeiros ou hospitais públicos. Porque é a própria UE (não-eleita) que admite que as vacinas não funcionam, há demasiadas mortes e vítimas. Porque os media de esquerda são inculcados a esconderem o genocídio pela vacinação, com o epíteto de discriminativo "negacionista", e o povo não gosta de censura.
Porque as constituições estão a ser obliteradas, no caso português os artigos 21º e 37º. Em essência, porque a população acordou e percebeu o jogo todo. Tudo isto precisa de ser censurado, por quem quer proteger o couro que resta.
Conclusão:
A situação vai piorar, porque está em vigor uma agenda política, ao nível tectónico, a implosão do sistema ocidental e do sistema financeiro mundial. Os globalistas pretendem a todo o custo que população não saiba da fraude eleitoral, epidemia falsa, vacinas genocidas e, pior, implosão do sistema financeiro e a criação de outro mais disfuncional. Entre estes globalistas estão presidentes e primeiros-ministros de todo o mundo, mas tambem gestores e CEO's de grandes empresas e instituições publicas internacionais. Por isso o Facebook, What's App, Instagram e até o Twitter, tem registado multiplas e frequentes falhas tudo para implementarem uma pré-narrativa.
Os mercenários dos média farão o seu papel de guerrilha, tal como no período pré II Guerra Mundial quando escondiam que Hitler desarmava e perseguia a população judaica. Nessa altura, os media e Hitler foram um só, tal como hoje. Os mercenários dos média estão neste momento a aplicar exactamente o mesmo desastroso manual de instruções: a "unilateralidade", nem sequer para seu próprio beneficio, mas para hostilidade à população, que tanto odeiam, até dizem que há humanos a mais.
A população só tem uma solução: desembarcar do encantamento dos media, e das redes sociais, enquanto é tempo.
deveza.ramos@gmail.com
..............
Se gostou deste artigo por favor PARTILHE ANTES QUE SEJA TARDE.
Agradeço-lhe sinceramente.
Pode encontrar todos os artigos de Augusto Deveza Ramos aqui:
http://ramosblogue.blogspot.com/2020/06/opiniao-todos-os-artigos-de-augusto.html
E os meus artigos acerca da FRAUDE COVID aqui:
http://ramosblogue.blogspot.com/2020/09/o-fiasco-covid-todos-os-artigos-de.html
Agradeço-vos profundamente terem vindo até aqui para partilharem esta informação que ajudará a libertar a humanidade.
Ao dispor,
Augusto Deveza Ramos
deveza.ramos@gmail.com
..........
Artigos de 2021
Vamos assistir a um período de caos e confusão.
Mais uma vez é uma agenda política para atacar o seu dinheiro e o seu futuro.
Aqui está explicado o que está em causa e o que vai acontecer.
OPINIÃO: Caos anunciado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/09/opiniao-caos-anunciado.html
A próxima crise começou, chama-se 'ataques cibernéticos'.
Em 2022 será o caos.
Tal como a epidemia é uma crise planeada para destruir a vida ocidental.
Perceba porquê, aqui:
OPINIÃO: A próxima crise são ciberataques
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/07/opiniao-proxima-crise-ciberataques.html
A próxima decepção usará os OVNIs.
Já nos estão a preparar.
Como nos prepararam para uma falsa epidemia.
OPINIÃO: A falsa ameaça OVNI
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/05/opiniao-falsa-ameaca-ovni.html
..............
25 de Abril foi uma operação exterior.
A NATO sabia do golpe e atraiçoou Portugal.
Os EUA e outros impérios maiores alvejaram um império menor, gerando dívida e genocídio em África.
OPINIÃO: A encomenda "25 de Abril "
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/04/opiniao-encomenda-25-de-abril.html
...............
As vacinas contém o verdadeiro vírus.
Espera-se uma catástrofe em 2021, que já começou.
Não se vacinem, por amor de Deus.
É teoria da conspiração que está provada.
Perceba tudo aqui:
OPINIÃO: Vacinas, a solução final.
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/03/opiniao-vacinas-solucao-final.html
.......
Bitcoin atingiu o 60.000 dólares e está a ameaçar os corruptos da União Europeia e do FMI.
Por isso nos querem assustar.
Perceba porque o Bitcoin é o futuro e o que o FMI e UE perdem com o bitcoin.
OPINIÃO: Bitcoin, a revolução
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/02/opiniao-bitcoin-revolucao.html
...................
Biden foi instalado na presidência depois de massiva FRAUDE ELEITORAL.
Tudo organizado na embaixada dos EUA em Roma.
Perceba tudo aqui
OPINIÃO: Biden é impostor
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/01/fraude-biden-foi-orquestrada-em-roma.html
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
O encerramento temporário do Facebook, foi mais uma operação, uma trapalhada intencional com actores duvidosos, mas um sinal dos tempos que estão para vir: a subtil censura do discurso publico na sua diversidade, singularidade e pluralidade. Agora a população conta com um inimigo infiltrado: os media de esquerda que tratam a humanidade e a população como adolescentes.
1. Operação Facebook dissecada.
O que aconteceu ( e vai acontecer mais vezes) com o Facebook não é nenhuma anomalia, mas uma operação para encerrar a internet. Não aconteceu nada no Facebook senão gerar uma distração pública, já que auditorias às eleições de 2020 estão concluídas e "convém" começar a censurar essas conclusões.
O Facebook nunca foi removido do DNS, apenas divulgaram por umas horas que foi. Funcionários do Facebook foram impedidos de aceder ao edifício da empresa para resolver o problema, vamos lá ver, numa empresa com laboratórios de biliões o código do Facebook desaparece da internet e os funcionários ficam impedidos de resolver o problema por tanto tempo? Really? Se o código desaparecesse realmente da internet nunca mais haveria Facebook.
Curioso como isto acontece um dia depois de uma conveniente whisthelblower (informante privilegiado protegido pela lei), Frances Haugen, ir ao suspeito e intragável "60 minutes", ' denunciar' como o Facebook é conivente com a politização e guerrilha de linguagem. Isto, sem qualquer prova, documentos ou outro recurso de apoio, isto porque a tal whisthelblower é ela própria uma agente política dentro do Facebook.
Outros whisthelblowers (dos credíveis) tiveram que mostrar provas e foram sujeitos a investigação formal. Esta nunca foi e vamos perceber porquê. Numa situação juridicamente normal a tal "heroína" já deveria ter sido visitada pelo FBI para recolha de informações. Foi? Claro que não. A comidinha já está pronta. Numa situação normal e depois de uma investigação, poderia ser chamada ao congresso para depoimento. Pelo contrário, em menos de dois dias foi chamada ao congresso sem quaisqueres documentos, provas, investigação ou o que quer que seja. A pressa não é estranha.
Recordando: uma alegada whisthelblower, Haugen, vai ao 60 minutes,... 24 horas depois há um acontecimento (operação) com o Facebook ...e 36 horas depois Haugen, já estava no congresso a pedir mais censura, regras, regulamentos, guardas prisionais, carcereiros, Gestapo, ...a força aérea!. Tudo isto sem qualquer investigação, ou provas, como é tradição na república dos EUA. Precisamente por ser uma operação.
2. Quem é a whisthelblower do Facebook?
Frances Haugen, é mais uma maquiavelica do activismo da extrema-esquerda, apoiante da aberração Ocasio Cortez, doadora ao partido democrata em 36 ocasiões e com conexões ao grupo de impugnação a Trump. Além disso Haugen, indexada por fuga a impostos mas fiel doadora ao partido democrata, está envolvida numa operação política, para salvar o corrupto filho de Biden, Hunter, ocultando as suas ligações a prostitutas menores e o escândalo da Ucrânia - onde Hunter recebia salários principescos numa operação de saque à energia da Ucrânia liderada por Joe Biden.
Haugen foi literalmente plantada no Facebook como funcionária para esta operação de whisthelblower e é essa leviandade que expõe Haugen como uma agente politica e não funcionaria do Facebbok. Ninguém acredita na sua autenticidade como funcionaria, nem no encerramento da empresa de Zukherberg, nem nesta operação deceptiva da extrema-esquerda.
Haugen tresanda o odor esquerdola nos múltiplos sovacos, o seu conselheiro neste processo é Bill Burton, uma luminária do partido democrata (já agora, fique a saber, o partido democrata foi constituído depois da guerra civil norte-americana para albergar os esclavagistas e o Ku Klux Klan que partilham hoje figuras proeminentes)
Por isso, não admira que Huges tenha declarado ao congresso que o encerramento da "equipa cívica de integridade" e "desinformação eleitoral" do Facebook, permitiu a tal insurreição de 6 de Janeiro (a recordar: quando membros do grupo de extrema-esquerda da ANTIFA invadiram o edifício do Capitolio atribuindo as culpas aos apoiantes de Trump; mais tarde ficou provado que foi a policia e agentes do FBI, sob ordens da funcionaria do partido democrata Nancy Pelosi, que facultaram a entrada da ANTIFA entre os quais jornalistas da CNN que colocaram um vídeo no Youtube a gabarem-se da façanha, os media de extrema-esquerda reportaram que não foi a ANTIFA quem quem invadiu o Capitolio).
É óbvio que foi tudo montado.
3. Porquê esta operação?
Os democratas e os globalistas internacionais perceberam, que se forem expostos como envolvidos na operação de sabotagem das eleições americanas - que realmente aconteceu - está tudo terminado, incluindo paises como a China e organizações com a ONU que dependem do finaciamento dos EUA. Por isso precisam, a qualquer custo, controlar discursos e expressão se possível encerrar a internet - bastião da liberdade do discurso diversificado - até níveis mínimos. Mas há mais razões.
Porque sabem que Biden não é o presidente legítimo. Porque as auditorias no Arizona estão prontas. Porque outros estados estão a exigir auditorias e haverão auditorias em todos os estados.Porque a investigação do Procurador John Durham está pronta e vão haver intimações a alto nível político. Porque a coligação Epstein/Maxwell comprometem judicialmente figuras políticas e mediáticas proeminentes por pedofilia. Porque os média, infelizmente, não trabalham e não passam de mercenários, como provam os picos da sua decadência. Porque afinal a tal epidemia é treta e a a maioria da população percebeu o embuste. Porque a doutrina do lucro farmacêutico disfarça-se de "ciência" para atacar a epistemologia. Porque os funcionários do sistema de saúde estão vistos como corruptos, ninguém confia mais em médicos, enfermeiros ou hospitais públicos. Porque é a própria UE (não-eleita) que admite que as vacinas não funcionam, há demasiadas mortes e vítimas. Porque os media de esquerda são inculcados a esconderem o genocídio pela vacinação, com o epíteto de discriminativo "negacionista", e o povo não gosta de censura.
Porque as constituições estão a ser obliteradas, no caso português os artigos 21º e 37º. Em essência, porque a população acordou e percebeu o jogo todo. Tudo isto precisa de ser censurado, por quem quer proteger o couro que resta.
Conclusão:
A situação vai piorar, porque está em vigor uma agenda política, ao nível tectónico, a implosão do sistema ocidental e do sistema financeiro mundial. Os globalistas pretendem a todo o custo que população não saiba da fraude eleitoral, epidemia falsa, vacinas genocidas e, pior, implosão do sistema financeiro e a criação de outro mais disfuncional. Entre estes globalistas estão presidentes e primeiros-ministros de todo o mundo, mas tambem gestores e CEO's de grandes empresas e instituições publicas internacionais. Por isso o Facebook, What's App, Instagram e até o Twitter, tem registado multiplas e frequentes falhas tudo para implementarem uma pré-narrativa.
Os mercenários dos média farão o seu papel de guerrilha, tal como no período pré II Guerra Mundial quando escondiam que Hitler desarmava e perseguia a população judaica. Nessa altura, os media e Hitler foram um só, tal como hoje. Os mercenários dos média estão neste momento a aplicar exactamente o mesmo desastroso manual de instruções: a "unilateralidade", nem sequer para seu próprio beneficio, mas para hostilidade à população, que tanto odeiam, até dizem que há humanos a mais.
A população só tem uma solução: desembarcar do encantamento dos media, e das redes sociais, enquanto é tempo.
deveza.ramos@gmail.com
..............
Se gostou deste artigo por favor PARTILHE ANTES QUE SEJA TARDE.
Agradeço-lhe sinceramente.
Pode encontrar todos os artigos de Augusto Deveza Ramos aqui:
http://ramosblogue.blogspot.com/2020/06/opiniao-todos-os-artigos-de-augusto.html
E os meus artigos acerca da FRAUDE COVID aqui:
http://ramosblogue.blogspot.com/2020/09/o-fiasco-covid-todos-os-artigos-de.html
Agradeço-vos profundamente terem vindo até aqui para partilharem esta informação que ajudará a libertar a humanidade.
Ao dispor,
Augusto Deveza Ramos
deveza.ramos@gmail.com
..........
Artigos de 2021
Vamos assistir a um período de caos e confusão.
Mais uma vez é uma agenda política para atacar o seu dinheiro e o seu futuro.
Aqui está explicado o que está em causa e o que vai acontecer.
OPINIÃO: Caos anunciado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/09/opiniao-caos-anunciado.html
A próxima crise começou, chama-se 'ataques cibernéticos'.
Em 2022 será o caos.
Tal como a epidemia é uma crise planeada para destruir a vida ocidental.
Perceba porquê, aqui:
OPINIÃO: A próxima crise são ciberataques
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/07/opiniao-proxima-crise-ciberataques.html
A próxima decepção usará os OVNIs.
Já nos estão a preparar.
Como nos prepararam para uma falsa epidemia.
OPINIÃO: A falsa ameaça OVNI
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/05/opiniao-falsa-ameaca-ovni.html
..............
25 de Abril foi uma operação exterior.
A NATO sabia do golpe e atraiçoou Portugal.
Os EUA e outros impérios maiores alvejaram um império menor, gerando dívida e genocídio em África.
OPINIÃO: A encomenda "25 de Abril "
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/04/opiniao-encomenda-25-de-abril.html
...............
As vacinas contém o verdadeiro vírus.
Espera-se uma catástrofe em 2021, que já começou.
Não se vacinem, por amor de Deus.
É teoria da conspiração que está provada.
Perceba tudo aqui:
OPINIÃO: Vacinas, a solução final.
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/03/opiniao-vacinas-solucao-final.html
.......
Bitcoin atingiu o 60.000 dólares e está a ameaçar os corruptos da União Europeia e do FMI.
Por isso nos querem assustar.
Perceba porque o Bitcoin é o futuro e o que o FMI e UE perdem com o bitcoin.
OPINIÃO: Bitcoin, a revolução
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/02/opiniao-bitcoin-revolucao.html
...................
Biden foi instalado na presidência depois de massiva FRAUDE ELEITORAL.
Tudo organizado na embaixada dos EUA em Roma.
Perceba tudo aqui
OPINIÃO: Biden é impostor
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/01/fraude-biden-foi-orquestrada-em-roma.html
Comentários
Enviar um comentário