OPINIÃO: Quem manda?



Augusto Deveza Ramos
Sociólogo


As empresas que mais ordenam nas farmacêuticas são as mesmas que controlam os principais grupos económicos portugueses. Duas empresas de Wall Street, a Black Rock e a Vanguard, são as principais accionistas das empresas do lobie farmacêutico da vacinação como a Pfizer, Moderna, Johnson&Johnson, Astrazeneca, entre outras.
Estas empresas que fazem parte da pressão mediática para a vacinação são as principais interessadas num planeta de pendente de vacinas e sem debate para as reais soluções. Tanto a ivermectina como a hidroxidocloroquina são as verdadeiras soluções para qualquer vírus. Não apenas as verdadeiras soluções como infinitamente muito mais baratas. Mas o lobie farma conseguiu intoxicar a população. Como? Pela via simples destas mesmas empresas de Wall Street serem tambem as principais accionistas dos principais grupos mediáticos internacionais, onde se inclui a CNN e até a FOX. Todos os outros canais menores que não fazem parte desse lobie funcionaram pela simples via do 'copy-cat', ou medo do ostracismo.
Em essência, estas empresas detentoras da falsa solução de vacinas fizeram a sua propaganda medica através dos seus próprios canis de rádios e televisão. Mas não ficou por aqui.
A Black Rock é accionista de empresas portuguesas como a Galp, NOS, CTT e Millennium BCP. EDP, Jerónimo Martins (Pingo Doce) e Sonae (Publico; Continente, Dia). E agora entendemos porque durante os confinamentos estes supermercados estiveram abertos enquanto a grande maioria dos estabelecimentos teve de estar encerrado. Também entendemos agora porque o Jornal Publico assustou tanto a população com mais uma 'agenda-medo' em que iriam morrer 65 milhões, insistindo numa narrativa de catástrofe causado por um vírus de que nenhum governo, ou instituição, mostrou qualquer prova.  Na verdade estamos agora diante do verdadeiro genocídio pela  vacinação, porque as vacinas contem o verdadeiro vírus, tendo causado só nos EUA 22.000 mortos e 75.000 internados, principalmente por doenças cardiovasculares que as vacinas estimulam.
Estas vacinas vão substituir o sistema imunitários do humanos e num período até quatro anos afectar todos os sistemas biológicos começando pelo sistema cardiovascular, daí tantos internados e as tantas ambulâncias como temos assistido, sem mencionar o súbito aumento de acidentes (em 20%) de condutores que perdem os sentidos na estrada por causa de ataques cardíacos. Os paramédicos sabem disso. A primeira coisa que um paramédico hoje pergunta a qualquer paciente de emergência é "foi vacinado?". Já sabem que se uma emergência deriva num paciente vacinado incorrem em urgência cardio-vascular, tradução, ataques cardíacos, que se podem traduzir em paralisia e demência. O trágico disto é não haver reversão possível, ninguém se pode limpar das vacinas e as consequências dramáticas são esperadas numa questão de tempo.
Em Portugal, como nos outros paises, a população sofre de políticos obviamente corruptos que em nome de interesses económicos permitem que estes lobies de Wall Street operem e façam pressão em empresas como a Sonae e a Jerónimo Martins contra a constituição, direitos e perpetuação da população portuguesa. O sistema judicial mostrou tambem a sua imanente corrupção ao impedir que cidadãos manifestem os seus direitos e liberdades de expressão, sem esquecer a deficiência profunda no sistema de saúde, corrupto até ao tutano, ao qual nenhum cidadão respeita mais. Sem mencionar obviamente a media corrupta apenas interessada apenas em fazer parte do canil da "raça vencedora".
Observamos que a Europa está diante de uma crise de inflacção causada pelo Banco Central Europeu (que emitiu biliões de euros para o devalorizar o euro), quer mais uma vez desviar a atenção. Tal como nos EUA esta falsa crise sanitária desvia focos de atenção e gera falsas expiações económicas. Além disso, tenta desviar narrativas mais decisivas quando se sabe que a fraude eleitoral nos EUA está a ser confirmada, Trump é o vencedor com 70% dos votos, que Gislaine Maxwell vai denunciar pedófilos de topo, incluindo políticos populares, e a investigação do procurador John Durham mostra não apenas que Trump nunca teve nenhum apoio da Russia como Hillary Clinton sim, que vendeu urânio à Rússia e forneceu segredos militares com a China. O conluio da mafia-esquerda não quer que se saiba isto e criou mais um distracção a que chama 'crise' para atacar constituições e minimizar os nossos direitos. Já nos habituamos, estejam descansados, mas não perdoamos.

deveza.ramos@gmail.com

............


..

Se gostou deste artigo por favor PARTILHE ANTES QUE SEJA TARDE.
Agradeço-lhe sinceramente.


Pode encontrar todos os artigos de Augusto Deveza Ramos aqui:

http://ramosblogue.blogspot.com/2020/06/opiniao-todos-os-artigos-de-augusto.html

E os meus artigos acerca da FRAUDE COVID aqui:

http://ramosblogue.blogspot.com/2020/09/o-fiasco-covid-todos-os-artigos-de.html

Agradeço-vos profundamente terem vindo até aqui para partilharem esta informação que ajudará a libertar a humanidade.

Ao dispor,
Augusto Deveza Ramos

deveza.ramos@gmail.com

..........

Artigos de 2021


Vamos assistir a um período de caos e confusão.
Mais uma vez é uma agenda política para atacar o seu dinheiro e o seu futuro.
Aqui está explicado o que está em causa e o que vai acontecer.

OPINIÃO: Caos anunciado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/09/opiniao-caos-anunciado.html



A próxima crise começou, chama-se 'ataques cibernéticos'.
Em 2022 será o caos.
Tal como a epidemia é uma crise planeada para destruir a vida ocidental.
Perceba porquê, aqui:

OPINIÃO: A próxima crise são ciberataques
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/07/opiniao-proxima-crise-ciberataques.html




A próxima decepção usará os OVNIs.
Já nos estão a preparar.
Como nos prepararam para uma falsa epidemia.

OPINIÃO: A falsa ameaça OVNI
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/05/opiniao-falsa-ameaca-ovni.html


..............

25 de Abril foi uma operação exterior.
A NATO sabia do golpe e atraiçoou Portugal.
Os EUA e outros impérios maiores alvejaram um império menor, gerando dívida e genocídio em África.

OPINIÃO: A encomenda "25 de Abril "
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/04/opiniao-encomenda-25-de-abril.html

...............

As vacinas contém o verdadeiro vírus.
Espera-se uma catástrofe em 2021, que já começou.
Não se vacinem, por amor de Deus.
É teoria da conspiração que está provada.
Perceba tudo aqui:

OPINIÃO: Vacinas, a solução final.
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/03/opiniao-vacinas-solucao-final.html

.......

Bitcoin atingiu o 60.000 dólares e está a ameaçar os corruptos da União Europeia e do FMI.
Por isso nos querem assustar.
Perceba porque o Bitcoin é o futuro e o que o FMI e UE perdem com o bitcoin.

OPINIÃO: Bitcoin, a revolução
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/02/opiniao-bitcoin-revolucao.html

...................

Biden foi instalado na presidência depois de massiva FRAUDE ELEITORAL.
Tudo organizado na embaixada dos EUA em Roma.
Perceba tudo aqui

OPINIÃO: Biden é impostor
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/01/fraude-biden-foi-orquestrada-em-roma.html










Comentários