Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
A União Europeia prepara-se para a implosão do sistema financeiro e para corrida aos bancos. O mesmo nos Estado Unidos.
1. Anúncios
A narrativa de implosão do sistema bancário mostrou as suas primeiras evidências nos EUA, até aí haviam apenas rumores de um presumido colapso financeiro. Em Novembro de 2022 a FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation) reuniu os seus associados e mostrou que o sistema bancário não está preparado para uma massiva corrida aos bancos e é o que se espera. O FDIC considera que o sistema bancário não está preparado para que todos os depositantes levantem dinheiro ao mesmo tempo. Por esta inquietação, o FDIC admite que o sistema bancário entrará em ruptura e haverá corrida aos bancos.
O problema nem será tanto a corrida aos bancos e as filas intermináveis de depositantes, o problema é que o sistema bancário não tem dinheiro real para devolver em caso do anunciado colapso. Traduzindo, "o FDIC assegura 9 triliões de depósitos bancários, mas tem apenas 125 biliões para corresponder". Ou seja, tem apenas 1,9% em dinheiro real para as contas que segura, o resto é apenas ar puro, contas digitais sem qualquer paridade física. E este é o sistema bancário de facto, um enorme balão de ar.
Nessa reunião da FDIC foi exposto que a população não deve saber da situação, e segundo este conluio deve-se controlar a 'desinformação' para evitar um cenário com consequências incalculáveis. Ou seja, o FDIC não quer nem devolver os dinheiro aos depositantes nem que estes estejam informados. " A situação é pior do que em 2008", confirma um dos executivos do FDIC. Desta vez não haverá governo que os ajude, porque a banca neste momento só conseguirá sobreviver (a que conseguir) com os chamados bail-ins (financiamento dos bancos pelas contas dos depositantes, tecnicamente, roubo total ou parcial das contas dos depositantes pelos bancos).
2. Sinais
O pesadelo já começou. Nos EUA e só em nova Iorque foram encerrados algumas redes de ATM's (multi-bancos americanos), primeiro temporariamente depois sem período fixo de reabertura. E o Bank of America registou inúmeras reclamações de clientes que viram desaparecer dinheiro das suas contas, curiosamente, a todos tinham desaparecido 4.000 dólares (quase o mesmo valor em euros), o que significa que esta usurpação de dinheiro aos depositantes é uma operação da inteligência artificial (ou informática) que escolhe alguns perfis de depositantes, lhes usurpa o dinheiro e depois ninguém é responsável, porque no caso de haver responsabilidades terá sido "um problema técnico".
Mas estamos ainda numa fase de experimentação enquanto os bancos e os governos não conseguem calcular o impacto social desta operação, precisam de outra distracção. Com o fim da guerra na Ucrânia e a fugida de Zelensky (essa celebridade!) para a Polónia, O ciclo de noticias de distração ficará terminado. Com o aumento da inflacção, impostos, divida publica e noticias aborrecidas, a população entendeu que não há mais problemas políticos ou bélicos, mas apenas um muito grave, um enorme problema económico. A população está a perceber como o sistema financeiro tem pés de barro e estás prestes a desmoronar-se. Foi isso que nos avisaram estes banqueiros do FDIC e até o CEO de um dos maiores e antigos bancos do mundo, o JP Morgan.
3. Na Europa
No caso da UE a situação é a mesma. A meados de 2022, foi de estranhar estratégias da UE para impedir pânico na opinião publica quanto à situação bancaria. Pânico, porquê? Agora percebemos, a UE expunha então o seu próprio pânico antecipado. Nessa altura, não havia razão imediata para a inquietação, vivia-se numa pacificação económica e apenas Putin se mantinha como a expiação das culpas da UE. Porque apareceu então a UE a tentar censurar quem expunha a futura implosão do sistema bancário, ou anunciasse a "fragilidade do sistema"?
A UE estava apenas a antecipar o cenário futuro, isto é, a testar. O que significa que vamos assistir à implosão do sistema bancário e a UE tentará censurar (ou até criminalizar) quem o divulgue para que a implosão seja controlada e as elites políticas saiam incólumes desta operação como estão a tentar sair da dramática subida de inflacção, subida de mortalidade na população e outros declínios. Sabemos como a UE não é líder de si própria, tudo o que faz em matéria de finanças é copia ou sequencia das políticas da Reserva Federal nos EUA. A UE estava apenas em fase de beta-teste nessa altura, para verificar até que ponto as redes sociais e a população se alarmavam, ou não, para a futura implosão do sistema bancário e derivadas consequências catastróficas.
4. Consequências.
Tudo sugere que o sistema bancário entrará em ruptura pelo menos no primeiro semestre de 2023 e haverá caos nas ruas para levantar dinheiro. Os banqueiros do FDIC, querem a qualquer custo que a maioria da população não tenha acesso a esta informação e contam com a censura nas redes sociais para limitar a divulgação.
Isto não é nada de novo. Em 1980, quando os bancos da Argentina se afundavam rapidamente e os depositantes ficavam dias em filas de espera para levantar dinheiro dos bancos, as traidoras televisões nem piavam o assunto e transmitiam sem pudor jogos de futebol de Maradona em diferido. O mesmo vai acontecer na Europa e nos EUA: distracção e hostilidade à população.
Já nos habituamos. Os media são os piores inimigos da população, porque não apenas disseram gratuitamente mal de Trump, Brexit, Le Pen, realidade Zelensky e na Ucrânia, fraude eleitoral nos EUA e Brasil, como esconderam dados Covid e escondem hoje a dramática taxa de mortalidade e efeitos secundarios na população vacinada. Contam ainda com os infelizes "influencers" e "fact-chekers" para contornar a informação, mas como aconteceu na Índia, a estes fact-chekers e comissários deceptivos do governo, a operação pode sair cara e atirados ao rio dentro dos próprios automóveis.
5. Media é o inimigo
Prepare-se, como sabemos a maior parte dos jornalistas não trabalham. Mostraram-nos isso exacerbando o drama Covid e a negação de dados da vacinação que está a colocar as ambulâncias do INEM em desespero. Estes jornalistas recorrem informação de sites de internet que se confirmam uns aos outros e muitos deles nem sequer tem um autor visível, fazem parte de uma rede de "informação" orientada por inteligência artificial, isto é, robots e algorritmos pré-programados - estas redes podem estar associadas a serviços de "inteligência" governamentais, ou não governamentais, como o Project Syndicate, um projecto sinuoso onde jornalistas vão buscar as diretrizes noticiosas da elite política que apenas quer ver os seus problemas pensionistas garantidos. A UE e o FDIC contam com estes mercenários.
Tanto os funcionários da FDIC como a UE, irão colocar agentes deceptivos em campo para garantirem que a implosão do sistema bancário e roubo de dinheiro aos depositantes seja "desinformação", enquanto a população empobrece sem ajuda. Vamos ver os mesmos familiares dos talking heads a negar a evidencia, como negaram a vitoria da Russia e os crimes de Zelensky, tal como negaram que o Covid foi mais inflamação mediática do que epidemia real, tal como inflamaram a vacinação que não serviu para nada senão para o lucro das farmacêuticas, actividade das morgues e dos políticos com quem dormem; tal como negam que a súbita taxa de mortalidade na Europa decorre directamente da vacinação, tal como insistem que há problemas climatéricos e que o carbono é prejudicial, tal como negam que a inflacção decorre da emissão intencional e massiva de euros pelo BCE e não do consumo da população; há uma premissa comum nos mentirosos: «a culpa é da população, não das instituições e governos». Uma ideologia formatada nos robots da IA e outros subterrâneos.
Conclusão
Prepare-se pois para levantar o seu dinheiro dos bancos, hoje, e não se importe que alguém o apelide de "conspiracionista", "radical" ou até "burro", por estar fora da 'animal farm', ter olhos e vida própria. Como aprendemos nos últimos dois anos, os comissários da propaganda não conhecem o nosso nome, apenas suas reformas que, como vimos, deixarão de lhes ser pagas.
LINKS de Referência
Nos Estados Unidos, FDIC
https://www.infowars.com/posts/must-watch-fdic-bankers-discuss-bail-ins-to-deal-with-impending-market-collapse/
Na União Europeia
https://www.infowars.com/posts/european-central-bank-preparing-for-bail-ins-banking-collapse/
deveza.ramos@gmail.com
...............
Pub
OVOS BIO
3,5 dúzia
Deus dá Deus partilha
Sobrevivência e arte com a natureza local
https://carbonovero.blogspot.com/?m=1
.......
O ano 2023 será terrível para a população.
A inflação nunca deixará de subir, o euro perderá valor.
Prepare-se para o pior
OPINIÃO: O ano terrível de 2023
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
https://ramosblogue.blogspot.com/2022/12/opiniao-o-ano-terrivel-de-2023.html?m=1
....................
O objectivo real da guerra da NATO na Ucrânia foi destruir a Europa.
Com isso, transferir a indústria e riqueza europeia para os EUA. Assim construir arsenal nuclear para o Governo Mundial
Perceba o plano todo aqui.
A Europa está aflita. Por plano da UE.
A Rússia está próspera. Os media europeus estão tão aflitos com tanta inflação que despedem toda a gente.
OPINIÃO: Europa em Agonia
https://ramosblogue.blogspot.com/2022/11/opiniao-nato-destroi-europa.html?m=1
#Crise
#Energia
#Europa
#Inflaccao
#governomundial
..........
Eis o seu inverno negro criado pela UE.
A Europa faliu, os EUA idem.
O futuro do ocidente nunca mais voltará a ser o mesmo.
PREPARE-SE PARA O PIOR INVERNO DE SEMPRE. ...e só começou.
OPINIÃO, "O inverno negro"
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2022/09/opiniao-o-inverno-negro.html?m=1
#Crise
#UniãoEuropeia
#inverno
...........
A Rússia e a Ucrânia foram usadas por um plano de décadas para destruir a Europa, e gerar a moeda digital, governo mundial expiando na Rússia.
Perceba o plano todo aqui:
O euro hoje não vale nada. A inflação na Europa está em 12%. Portugal implode em dezembro. A UE vivia do gás da Rússia.
Ninguém pense que terá um Natal como no tempo de Trump. Porque não vão ter mais.
A Europa IMPLODIU, acabou, miséria e fome é o que resta aos europeus.
A culpa não é da Rússia, é da União Europeia.
ESTA NÃO É A NOSSA GUERRA, é dos media.
Perceba o golpe da UE aqui.
OPINIÃO: Futuro armadilhado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2022/04/opiniao-futuro-armadilhado.html
#Russia
#Ucrania
#Uniãoeuropeia
.......................
A opinião publica tem sido atacada com a religião do clima. É um esquema ideológico para criar impostos, atacar soberanias, rebaixar a classe media e vigiar os comportamentos individuais, em nome da fraude "aquecimento global".
OPINIÃO: O Susto Global
http://ramosblogue.blogspot.com/2019/09/opiniao-o-susto-global.html?m=1
...........
Alex Jones predicted war in Ukraine 5 months advanced
https://www.bitchute.com/video/l9HtMzVgY8NP/
..........
Putin salvou a Rússia de um esquema de chantagem a Ieltsin, quando a banca americana e o FMI planearam roubar o petróleo, ouro e minerais à Rússia, depois da queda da União Soviética.
É daí que vem a campanha contra Putin.
Para lavar a imagem do FMI.
VÍDEO
https://www.bitchute.com/video/nSwydT5z1XyW/
#Putin
#Sovietunion
#IMF
............
Em 2022 os preços da energia e alimentos aumentaram.
Em 2023 a inflação dispara aos 60 % na Europa.
Os globalistas estão a implodir a Europa e garantir pobreza total.
Perceba aqui o golpe:
ARTIGO: Caos alimentar
Augusto Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2022/03/investigacao-caos-alimentar-eminente.html
#inflação
#Europa
#alimento
......
O Anticristo emergiu em Dezembro de 2022
Haverão 7 anos de Anticristo, o que significa, guerras, epidemias, fome, revoltas, pragas, escassez, quebra dos sistemas de saúde e pensões.
Anti Christ will raise around USA #midterms. After the hurricane in NY
Logical proof here
PLEASE SHARE
The antichrist started in December 2022
The antichrist is a system, artificial intelligence.
The antichrist will rule all mankind.
The center of the antichrist will be Israel.
http://ramosblogue.blogspot.com/2022/01/o-anticristo-emergira-em-dezembro-de.html
#antichrist
...........
Em Dezembro será instalada uma tirania mundial.
A União Europeia será uma ditadura.
Os EUA estará sob lei marcial.
A China estará em guerras e será capital financeira mundial.
A ONU será o governo mundial.
População morre de vacinação
O anticristo chegou
http://ramosblogue.blogspot.com/2022/01/o-anticristo-emergira-em-dezembro-de.html
#anticristo
...........
2022 será o ano de toda a tirania. Ciberataques, caos, implosão economica, revoltas, fome, bancos e multibancos fechados. Internet censurada e limitada.
2022, o início do fim.
ARTIGO: Sinais de fogo em 2022
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
http://ramosblogue.blogspot.com/2021/12/opiniao-sinais-de-fogo-em-2022.html
#ciberataques
#europa
#banca
Comentários
Enviar um comentário