Abismo em 2025 Opinião de Augusto Deveza Ramos, sociólogo.

NOTA: este é o artigo mais importante que o autor publicou, o que sintetiza toda a sua obra anterior.

...............................

Abismo em 2025

Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

"People will claim for a looser"
in, Love of the masses, Killing Joke



Aumentam os rumores e avisos para o colapso do sistema económico ocidental vigente. A origem dos avisos vem da empresas de defesa, mega-banca e economistas. O que até à pouco era um rumor está confirmado pelo economista Martin Armstrong, o sistema económico ocidental implodirá em 2025.


1. Previsões

Um dos mais inquietantes avisos para uma calamidade em 2025 é o Deagel.com. Este é um site dedicado a assuntos de defesa nacional, como equipamentos de defesa militar, mas tambem faz previsões e diagnósticos regionais de futuro. É de salientar que este não é um site criado pelo arbítrio de um qualquer individuo. Foi Criado pelo Dr. Edwin A. Deagle Jr., falecido em Fevereiro de 2021, tendo sido nomeado por Bill Clinton em 1993 para Sub-secretario da Força Aérea  exercido funções como Director de Relações Internacionais da Fundação Rockefeller.
Edwin Deagel mantinha comunicações directas com a CIA e o seu director, Stansfield Turner, segundo documentos desclassificados por requisição via Freedom of Information Act. O site Deagel é tão influente que tem como parceiros e clientes o FMI, NATO, ONU, CIA, Banco Mundial, Homeland Security. Segundo o próprio site as fontes de informação foram obtidas nos seus parceiros FMI, ONU e CIA.
Este é um site que fez previsões para 2025 em todos os paises do planeta. No entanto, desde 2017 o Deagel.com tem actualizado os seus dados mas sem alterações significativas nas suas previsões.


2. Dados dramáticos

O Deagel.com prevê uma redução demográfica do planeta em 500 milhões de seres humanos em 2025. Por exemplo, o site avisa que em 2025 a Alemanha perderá dois terços da sua população, passará dos então 80 milhões de alemães para 28 milhões, uma perda de 52 milhões. O que vai acontecer? È que a Inglaterra implodirá dos actuais 66 milhões de habitantes para apenas 15 milhões, uma perda de 51 milhões.
Na Peninsula Ibérica, Portugal perderá perderá 3 milhões de habitantes em 2025, passará de 11 milhões para 8 milhões; mas muito mais dramático é, segundo o Deagel.com, o caso da Espanha Espanha que perderá quase metade da sua população, passará de 49 milhões para 28 milhões uma perda de 21 milhões de habitantes.

Outros casos dramáticos na Europa serão o da França e Itália: a França perderá 28 milhões de habitantes (implosão de 67 para 39 milhões) e a Itália perderá 19 milhões (implosão de 62 para 43 milhões). Grave é a previsão Deagel para os EUA que perderão três quartos de população, implodirá de 397 milhões para 99 milhões, uma perda de 298 milhões de residentes, o equivalente a 149 mil vezes as vitimas do 11 de Setembro. No entanto, os paises emergentes do BRICS (Brasil, Russia, Índia, China, África do Sul e agora a Arábia Saudita) não verão a sua população diminuir, bem pelo contrario.

Outros índices operativos para previsão no Deagel.com com é o PIB e a percentagem de orçamento para a defesa de cada um dos paises do planeta. Segundo estes indicadores todos as principais potencias ocidentais mencionadas verão o seu PIB decaído em 2025, por vezes dramaticamente, tal como a percentagem do orçamento dedicado à defesa tambem será reduzido significativamente por vezes a um terço dos valores actuais, o que pode significar ou o desaparecimento da NATO, como alguns tem vindo a salientar ou a reconfiguração ocidental numa única potencia, um único governo ocidental. Sem espanto e a acompanhar as tendências demográficas, os paises do BRICS verão os seus rendimentos aumentar pelo valor do PIB bem como investirão mais em defesa.
O que vai acontecer em 2025?


3. Os alertas da mega-banca

A principal banca norte-americana tem avisado incessantemente para uma implosão no sistema financeiro. Jim Diamond, CEO de um dos principais bancos privados do mundo a JP Morgan, é uma dessas vozes alarmistas. Mas não só, o CEO da Goldman Sachs tambem o previu e até a ONU tem avisado para o nível enorme de divida internacional que "em breve asfixiará pelo menos os paises mais pobres" -  por isso já ouvimos falar da moeda digital, das revoltas sociais no Uganda (país laboratório dos globalistas para testar o fim do dinheiro e introdução da moeda digital), do Peru onde o seu arrojado presidente adoptou o bitcoin como moeda soberana (ousadia que desesperou os bancos centrais), e o líder das eleições presidenciais na Argentina que atribui a crise de inflacção de 99% ao sistema financeiro.
Em pouco menos de um ano não apenas o dólar tem perdido a sua hegemonia internacional, com os paises do BRICS a abandonar o dólar para transacções internacionais como, sem espanto, o bitcoin reconverteu-se de moeda amaldiçoada em solução - a grande banca americana, onde se inclui a mencionada JP Morgan, rendeu-se a esta moeda digital tal como fazem outros bancos do mundo no Japão, Brasil, Venezuela, Suíça e até na europeísta Alemanha.
Estas tendências detectadas em pouco menos de um ano revelam uma direcção tectónica na economia, o fim do ciclo das moedas dos bancos centrais para outras mais descentralizadas apesar da reacção dos bancos centrais e do seu braço armado, a NATO.


4. Confirmado

O economista Martin Armstrong ficou conhecido por fazer avaliações antecipadas assertivas e construiu reputação mundial com clientes como a Daimler-Benz (que ressuscitou) e governos como os do Japão.
Armstrong usa tecnologia de inteligência artificial para as suas previsões. Num computador a que apelida afectivamente de 'Sócrates', Armstrong insere variáveis, tendências e ciclos que lhe permite fazer previsões de curto e médio prazo com baixa taxa de erro (esta tecnologia não-gratuita está disponível online para qualquer individuo, empresa ou governo). Nas sua recentes entrevistas Armstrong revelou tendências muito preocupantes para a economia entre as quais, por exemplo, nos inicio de Maio de 2024 haverá algo que vai alterar fortemente a economia dos EUA, uma provável implosão na bolsa. Mas as suas previsões não ficaram por aqui, numa entrevista a Chris Waltzek do GoldSeek.com, Armstrong revelou que o seu computador 'Sócrates' indica um ciclo de pânico financeiro em 2025, "eu nunca vi um ciclo assim" mencionou Armstrong. Waltzek perguntou se seria resultado de uma qualquer guerra ao que Armstrong confirmou, "é provável uma terceira guerra mundial em 2025 até 2027", porque as previsões de Sócrates mostram um período de pânico e instabilidade económica sem precedentes entre 2025 e 2027. Numa outra entrevista, desta vez a Mike Adams do Natural News, Armstrong referiu que "só voltaremos a ver uma economia saudável a partir de 2032, até lá conheceremos um período negro e muito negro, incluindo o desaparecimento da ONU em finais da década".


5. Emigração reversiva.

Este site é conhecido pelo menos desde 2017, desde então tem havido diversa especulação acerca destas alegadas previsões. Havia quem estimasse que a falência demográfica prevista para 2025, se deveria a pandemias ou às causas paralelas da vacinação. Outros falavam de guerras, terrorismo, escassez alimentar, ciberterrorismo à banca e a governos e até falência das infraestruturas básicas, incluindo tsunamis e um apagão eléctrico por mais de um ano nos EUA e na Europa. Será que tudo isso vai acontecer? Tudo indica que sim. O site Deagel, justifica que o "enorme numero de mortes" que prevê em 2025 será causado pela implosão do sistema económico, construindo na artificialidade do credito e expectativas económicas tóxicas, como a enorme divida de governos (olá Portugal) ou os esquemas de investimento da banca privada, como os derivativos. È essa implosão que gerará a implosão das infraestruturas dos paises com consequências mortais.
O Deagel afirma que o desastre será tão grande que a emigração que ocorre hoje para os EUA e para a Europa será revertida. Isto é, não apenas essa emigração terminará como daí então serão os americanos e europeus a emigrar dos seus continentes, os primeiros para a america latina os segundos (sem o mencionar e sob dedução do autor) para diversos continentes do planeta.
Estamos portanto alojados num enorme vulcão económico que desta vez não despoletará a sua lava, pelo contrario, implodirá num abismo, principalmente no ocidente.

6. Porquê, como e quem ganha?

A percepção do autor deste artigo é que se trata de uma enorme operação política e financeira: implodir o ocidente (primeiro mundo) para que os países emergentes (ditos segundo mundo) não se perspectivem em direção aos países ocidentais mas aos países do BRICS. Porquê? Porque os países ocidentais tem " demasiados" direitos onde por exemplo a escravatura laboral é proibida, facto que a China, Índia, África do Sul ou Arábia Saudita, ONU não vigiam de todo.
Como o farão? Os globalistas irão usar a moeda digital na Europa e EUA, uma moeda que deliberadamente nunca funcionará e gerará não apenas a implosão de governos europeus mas de toda a sociedade ocidental através de lei marcial, guerras civis, revoltas, pilhagens, mercados negros de e caos geral. E quem ganha com isso? Se se souber que quem criou o BRICS foi o banco Goldman Sachs onde o trotskista Durão Barroso (ex-presidente não-eleito da UE) foi proeminente dirigente fica tudo explicado. É, em essência, uma operação da mega banca norte-americana, Black Rock (que financia o exército chinês e a Pfeizer), Vanguard, JP Morgan, Goldman Sachs.
A operação de bancos em criar revoluções e guerras não é inédita: foi o JP Morgan quem financiou a revolução bolchevique em 1917 na Rússia, para obter como despojos o então maior tesouro do mundo, as reservas de ouro do Czares (até hoje desaparecidas), financiaram a primeira guerra mundial e foram os principais juízes no tratado de Versalhes que geraria o ressentimento alemão, Hitler, o genocídio semita e a criação de Israel em 46 um ano antes de Breton Woods. Foram os bancos americanos (com Prescot Bush, pai e avó dos presidentes Bush), que financiaram as reluzentes fardas aos nazis de Hitler, até então um grupelho radical.
A história repete-se.


7. Tirania política

Não nos devemos espantar portanto que não apenas os EUA como na inenarrável União Europeia se comece cada vez mais a impor mecanismos de controle das comunicações, principalmente na interenet, para tentar controlar o fluxo de informação.

Se alguém ousa pensar que o período dos confinamentos Covid foram maus pela cinzenta estagnação, prepare-se para 2025. O período dos confinamentos de 2020 foi apenas um beta-teste para as elites verificarem como operam e interagem os media com a população. Por exemplo a UE e a ONU clamam que a dissidência e revoltas aos confinamentos e a recusa à vacinação provem de  "desinformação de origem não controlada", isto é, de meros cidadãos com identidade própria, nós a população, isto é, o gado. Baseada nessas alegadas 'desinformações', a tirania centralista da UE está agora a impôr legislação de censura para que cada europeu não possa escapar ao uniformismo de informação da ditadura europeia, esta que pretende encarcerar qualquer voz dissidente, responsável ou informada.
Por exemplo, sabemos que as recentes "revoltas" de emigrantes em Paris, ou as recentes guerras na Ucrânia e em Israel justificaram, no caso da França, a imposição de medidas de controle da internet e no caso da União Europeia impor a martelo legislação censória que inclui não apenas limitar o 'X' (ex-Twitter) de Elon Musk como o impedir de operar na Europa (na verdade, vem aí eleições em França, e é preciso controlar Marine Le Pen que lidera as sondagens). A tendência tirana dissemina-se perigosamente, até Israel pretende impedir que o sistema de satélites Starlink, de Elon Musk, opere como alternativa para as comunicações na região.
Estamos portanto na antecipação de um período de ditadura centralista, previsto por Armstrong para 2024 e 2025. Entretanto e a piorar o cenário, prevê-se ainda uma guerra entre a China e Taiwan, quando os EUA, a Europa e um reino exótico chamado 'media' irão meter o bedelho-polarizador a apoiar Taiwan, continuando a sua façanha de divisão do planeta.


Conclusão

Não é de estranhar que durante os anos da administração Trump não tenhamos visto nem uma guerra, (senão no delírio dos media com as tais guerras comerciais), pelo contrário, assistimos a um período de prosperidade geral, incluindo na Europa. Com esta administrção Biden, eleita a martelo numas eleições muito duvidosas ainda não-concedidas pelo 45º presidente dos EUA, Donald Trump, temos assistido não apenas ao "súbito" disparar da inflacção para os 8%, estagnação e diminuição do padrão de vida americano, despedimentos gerais e greves inéditas com participação recordista, recordes de falências empresariais, revoltas de rua, pilhagens, invasão gratuita por dez  milhões de emigrantes anónimos (incluindo 'jihadistas' e chineses em idade militar). Esquecemo-nos de alguma coisa? Não, falta mencionar a guerra na Ucrânia (onde Biden tinha um dos seus filhos empregado em empresa de manipulação genetica), e a recente impingida guerra em Israel.
Sem esquecer a anunciada guerra entre a China e Taiwan, as guerras em processo servem para os EUA da administração Biden continuar a operação de divisão do mundo: no caso da Ucrânia criar fortes e intratáveis blocos europeus, o de leste e o ocidental, e no caso de Israel fomentar a profecia de Albert Pike (1809-1891), a Terceira Guerra Mundial, "fomentada em confrontos entre zionistas e muçulmanos que se destruirão mutuamente".  Quaisquer que sejam as causas das guerras sabemos antecipadamente que elas servem apenas um infame propósito: esconder colapsos e falhanços quer de  governos, países, continentes e organizações como a UE, NATO ou ONU.

É este cenário de divida impagável (olá Portugal) que gera a implosão do sistema económico ocidental; é este cenário de divida impagável que as guerras na Ucrânia e Israel escondem (repare-se bem como foram criadas). No caso da Ucrania o conflito serve para garantir o encerramento de trajectórias comerciais no continente europeu e servir apenas a tirana censura da UE, e no caso de Israel disseminar uma guerra regional nos paises produtores de petróleo e gás que será a extrema-unção ao abastecimento de energia para a Europa. Isto como a da China-Taiwan servirá para a China cancelar exportações para a Europa e EUA, incluindo 95% medicamentos e equipamentos mecânicos e electrónicos de que a Europa e EUA dependem.

Biden conseguiu finalmente dividir o mundo e implodir o ocidente. Era obra para começar em 2016 com Hillary Clinton, mas Trump estragou-lhes o genocídio, começou então em 2020 e entretanto piorou, será agravado em 2024 e extremizado em 2025. Não foi desleixo, foi intencional, sabemos como os governos tiranos adoram crises, emergências e guerras, não apenas porque lhes aumenta o centralismo como é lhes é permitido a transferência massiva de dinheiro e recursos sem escrutínio, tudo para as tais "causas de emergência", isto é, a auto-perpetuação da façanha globalista.

Como o tempo voa, falta pouco para 2025 e desta vez só Deus nos pode ajudar.



deveza.ramos@gmail.com

...............

OBRIGADO PELA SUA LEITURA
ESPERO QUE PARTILHE
AGRADEÇO

.................

OUTROS ARTIGOS QUE LHE POSSAM INTERESSAR

.
.
.
.

A todos os leitores de
Augusto Deveza Ramos, Sociólogo
TODOS OS ARTIGOS ESTÃO AGORA DISPONÍVEIS aqui

#AugustoDevezaRamos

Artigos: Vírus, fraude sanitária, fraude estatística e vacinação hostil

#AugustoDevezaRamos


................

TODOS os artigos:do falso Vírus, fraude sanitária, fraude estatística, vacinação hostil e mortal estão aqui.
ACORDEM !
Já estão a preparar outra epidemia.

Por
Augusto Deveza Ramos, 
Sociólogo


.........

Tectónico no Twitter


.......
Pub

OVOS BIO
3,5 dúzia

Deus dá Deus partilha
Sobrevivência e arte com a natureza local



..........
A inflação é um imposto oculto que serve apenas a UE e o governo, não a população nem as empresas.


Os salários não sobem para ninguém, mas os preços disparam.
E o governo diz que a inflação baixou. 
A sério?
Não é o euro que não vale um corno ?

OPINIÃO: Os canibais

Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



.......
PREPARE-SE.
O SEU BANCO VAI ROUBAR-LHE PARTE OU TOTAL DA SUA CONTA BANCÁRIA.
É UMA OPERAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA PARA A MOEDA DIGITAL.

SAIBA MAIS AQUI

OPINIÂO: Corrida aos Bancos
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



....



O ano 2023 será terrível para a população.
A inflação nunca deixará de subir, o euro perderá valor.
Prepare-se para o pior

OPINIÃO: O ano terrível de 2023
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



....................

O objectivo real da guerra da NATO na Ucrânia foi destruir a Europa.
Com isso, transferir a indústria e riqueza europeia para os EUA. Assim construir arsenal nuclear para o Governo Mundial
Perceba o plano todo aqui.

A Europa está aflita. Por plano da UE.
A Rússia está próspera. Os media europeus estão tão aflitos com tanta inflação que despedem toda a gente.

OPINIÃO: Europa em Agonia

#Crise
#Energia
#Europa
#Inflaccao
#governomundial

..........


Eis o seu inverno negro criado pela UE.
A Europa faliu, os EUA idem.
O futuro do ocidente nunca mais voltará a ser o mesmo.
PREPARE-SE PARA O PIOR INVERNO DE SEMPRE. ...e só começou.

OPINIÃO, "O inverno negro"
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#Crise
#UniãoEuropeia
#inverno

...........




A Rússia e a Ucrânia foram usadas por um plano de décadas para destruir a Europa, e gerar a moeda digital, governo mundial expiando na Rússia.
Perceba o plano todo aqui:


O euro hoje não vale nada. A inflação na Europa está em 12%. Portugal implode em dezembro. A UE vivia do gás da Rússia.
Ninguém pense que terá um Natal como no tempo de Trump. Porque não vão ter mais.

A Europa IMPLODIU, acabou, miséria e fome é o que resta aos europeus.
A culpa não é da Rússia, é da União Europeia.
ESTA NÃO É A NOSSA GUERRA, é dos media.
Perceba o golpe da UE aqui.

OPINIÃO: Futuro armadilhado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#Russia
#Ucrania
#Uniãoeuropeia

.......................

A opinião publica tem sido atacada com a religião do clima. É um esquema ideológico para criar impostos, atacar soberanias, rebaixar a classe media e vigiar os comportamentos individuais, em nome da fraude "aquecimento global".

OPINIÃO: O Susto Global


...........

Alex Jones predicted war in Ukraine 5 months advanced


..........

Putin salvou a Rússia de um esquema de chantagem a Ieltsin, quando a banca americana e o FMI planearam roubar o petróleo, ouro e minerais à Rússia, depois da queda da União Soviética.

É daí que vem a campanha contra Putin.
Para lavar a imagem do FMI.
VÍDEO
#Putin
#Sovietunion
#IMF


............

Em 2022 os preços da energia e alimentos aumentaram.
Em 2023 a inflação dispara aos 60 % na Europa.
Os globalistas estão a implodir a Europa e garantir pobreza total.
Perceba aqui o golpe:

ARTIGO: Caos alimentar
Augusto Ramos
Sociólogo

#inflação
#Europa
#alimento


......
O Anticristo emergiu em Dezembro de 2022
Haverão 7 anos de Anticristo, o que significa, guerras, epidemias, fome, revoltas, pragas, escassez, quebra dos sistemas de saúde e pensões.
Anti Christ will raise around USA #midterms. After the hurricane in NY
Logical proof here
PLEASE SHARE

The antichrist started in December 2022
The antichrist is a system, artificial intelligence.
The antichrist will rule all mankind.
The center of the antichrist will be Israel.

#antichrist

...........


Em Dezembro será instalada uma tirania mundial.
A União Europeia será uma ditadura.
Os EUA estará sob lei marcial.
A China estará em guerras e será capital financeira mundial.
A ONU será o governo mundial.
População morre de vacinação
O anticristo chegou

#anticristo


...........

2022 será o ano de toda a tirania. Ciberataques, caos, implosão economica, revoltas, fome, bancos e multibancos fechados. Internet censurada e limitada.
2022, o início do fim.

ARTIGO: Sinais de fogo em 2022
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#ciberataques
#europa
#banca



............

A UE quer violar os europeus. Leyen que nunca foi eleita delira em fantasias de poder e quer obrigar os europeus ao suicídio com a vacinação que está a matar os europeus.

OPINIÃO: As violadoras
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



.......


Epstein, Maxwell, pedófillia, chantagem sexual, elites, CIA, Mossad, Obama, Clinton, CNN....tudo num só artigo, para perceber porque "Epstein did not kill himself"

ARTIGO: Ligações perigosas

.............


Eis porque o Pingo Doce e o Continente são os supermercados abertos durante a crise Pfeizer.

ARTIGO: Quem manda ?
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

................

Quem controla as farmacêuticas?
Quem controla os media?
Quem controla as empresas de tecnologia?
Quem controla os supermercados?
As empresas Black Rock e Vanguard que lucraram com a crise covid.

ARTIGO: Media e elite
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#controle
#media
#bancos


.............
Durante 2020 apenas os supermercados podiam estar abertos enquanto tudo o resto se arruinava.
Sabe porquê? Porque as mesmas empresas que financiam as farmacêuticas financiam a Sonae e Jerónimo Martins.


...........


A próxima ditadura
© Notícias Maia
#inteligenciaartificial
#futuro


........

O Facebook foi abaixo?
A sério? 
Estão a plantar uma narrativa de Implosão da internet e da economia.

OPINIÃO: A operação Facebook
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

........



Em 2022 vamos assistimos a um período de caos e confusão. Miséria económica encenada.
Mais uma vez é uma agenda política.
Aqui está explicado o que está em causa e o que vai acontecer.

ARTIGO: Caos anunciado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



......


A próxima crise chama-se 'cyber attacks".Em breve será o caos.
Mas tal como a epidemia, é crise planeada para destruir o ocidente.
Perceba quem o faz e porquê, aqui:

OPINIÃO: A próxima crise, ciberataques
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#ciberataques
#europa
#banca

....

O planeta está a ser vigiado há 20 anos. O seu nome, conta bancária, filiação política, preferências, estão registrados numa base de dados a que governos têm acesso.

OPINIÃO: O planeta Prisão
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#governo
#controle
#internet



............

Os media foram a ser pagos por farmacêuticas e governos para a vacinação.
Não houve debate. Ninguém fala dos prejuízos da vacinação que já matou milhões na Europa e milhares em Portugal.

OPINIÃO: O lobie das vacinas perigosas
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#vacinasmatam
#governo
#media




.................     


AVISEI...2020 seria o ano do caos.
A elite mundial tinha e tem um plano para criar escravatura no planeta.
A ONU é instrumento da elite. Cúmplice na falsa epidemia.
O povo acordou.

OPINIÂO: O plano para 2020
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
#covid2020

.............

QUERO COMPRAR/INVESTIR EM BITCOINS
ALGUÉM SABE COMO?
SE SIM, POR FAVOR RESPONDA a este Twitter
Agradeço muito


.............


Deixem de usar as fraldas nas bentas !

Como atacar a Humanidade:
1. Inventa-se uma epidemia
2. Usa-se a OMS não-eleita para o golpe
3. Paga-se bem aos media e a hospitais para divulgar a mentira

Todos os artigos de Augusto Deveza Ramos, Sociólogo, acerca da falsa epidemia, aqui:

..............
A tirania médica impôs falsos traumas à sociedade.

As vacinas estão a gerar vítimas principalmente mulheres, ciclos menstruais alterados, dores inéditas, hemorragias.
Mortes e deficiências crónicas.
O objectivo é atacar a fertilidade humana.
Não desista. E perceba porquê...

OPINIÂO: Vacinas perigosas
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
...............




Em breve vamos ouvir falar de OVNIs como nunca.
É agenda pior do que a falsa epidemia, para criar mais emergência no planeta e com isso massiva transferência de recursos para uma elite.

OPINIÃO: A falsa ameaça OVNI
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#ovni
#militar
#real


.................


O 25 de Abril foi uma operação exterior.
A NATO sabia do golpe e atraiçoou Portugal.
Os EUA e outros alvejaram um império menor, para impôr dívida a Portugal e genocídio em África.

OPINIÃO: A encomenda "25 de Abril "
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#25abril
#nato
#FMI



...............


As vacinas contém o verdadeiro vírus.
Espera-se uma catástrofe a partir de 2022, que já começou.
Não se vacinem, por amor de Deus.
Vacinados morrerão e sofrerão injúrias.

OPINIÃO: Vacinas, a solução final.
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

.......


Bitcoin atingiu o 68.000 dólares e está a ameaçar os bancos centrais corruptos.
Perceba porque o Bitcoin é o futuro e porque governos e instituições corruptas o querem controlar.

OPINIÃO: Bitcoin, a revolução
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#bitcoin
#portugal
#futuro



...................


OPINIÃO: Bitcoin, a revolução
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

...................

Biden instalado na presidência depois de massiva FRAUDE ELEITORAL.
Tudo organizado na embaixada dos EUA em Roma.
Perceba tudo aqui

OPINIÃO: Biden é um impostor
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#fraudeeleitoral
#biden


..............

Fraude Biden foi orquestrada em Roma
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo




O sistema eleitoral dos EUA foi alvo de sedicioso ataque. Conheça os autores, as vítimas, os falsos ganhadores e quem pensa que ganhou com isso.

OPINIÃO: A fraude eleitoral nos EUA
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



..........

A elite criou o Covid para agenda do "reinicio" mas com a elite no poder, sem direitos à população, que será escrava e obrigado á vacinação que gera infertilidade e morte.
Mais aqui:


O Great Reset é uma operação para gerar pobreza a toda a gente excepto para a elite da ONU, OMS, hospitais, União Europeia banqueiros internacionais.

OPINIÃO: O 'Grande Reinicio' é o Apocalipse
Por,
Augusto Ramos
Sociólogo

#greatreset
#europa



...............

Disseram-vos que é por causa da epidemia que a economia está miserável.
Não é. É para não se revoltarem.
Fome, miséria vem aí, pela ONU, FMI e UE.
ACORDEM hoje.
Mais aqui:

OPINIÃO: A implosão da Europa
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo


.........

Biden não ganhou as eleições.
Houve massiva FRAUDE ELEITORAL.
Os globalistas precisam do fantoche Biden para implodir os EUA.
TRUMP ganhou, não a China nem os globalistas.
Perceba tudo aqui:

OPINIÃO: A fraude Biden
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

.........
O futuro da Europa será feito de guerras civis, fim da UE e fim dos socialistas.
As restrições são programa político. Não há nem uma epidemia.
Os nacionalistas ascenderão rapidamente.

OPINIÃO: Os eclipses na Europa
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo


.............

SOROS: o bilionário que  financia a esquerda internacional, roubou o banco de Inglaterra, Rússia, Malásia, Vietname, Indonésia, Japão e França, para apoiar a esquerda.
Mais aqui...

OPINIÃO: Soros, o bilionario anarquista
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

.........
OPINIÃO: Soros, o bilionario anarquista
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#soros
#esquerda
#judeu

.............

A ONU e a OMS são corruptas como o inferno.
Servem a China e as farmacêuticas que as financiam.
Mais? 
Aqui:

OPINIÃO: A geringonça ONU internacional
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#onu
#un
#corruption


.............

Números falsos, contagens manipuladas, vítimas abaixo de 0,6% dos números catástrofe anunciados. Processos em tribunal.
A operação Covid  é um fiasco.
Tudo explicado aqui

OPINIÃO: O fiasco Covid.
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
................

O que tem o 25 de Abril, NATO, UE e o Covid em comum?.... Roubo de Ouro
Perceba tudo aqui.

OPINIÃO: Ouro, o fim dos bancos centrais. 
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
...............

A Rússia usa ouro para suportar o Rublo. Por isso a Rússia é um país forte com moeda forte.
A União Europeia usa o euro que não vale uma merda. Por isso querem criar moeda digital.
A UE acaba em guerras civis.
Perceba porquê:

ARTIGO: Ouro, o fim dos bancos centrais. 
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#ouro
#crise
#soluçao


.......................
Os próximos meses vão 'aquecer' nos EUA.
Trump vai acusar Obama de traição. 
Vai haver caos.
Provavelmente o caos será alargado à Europa.
Estejam atentos e percebam porquê.

OPINIÃO: Obamagate, a conspiração.
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo


............
Covid, a epidemia falsa



................


Gislaine Maxwell, namorada de Epstein foi condenada. A pedófillia não é apenas um programa de abuso de crianças e jovens é um esquema de chantagem política internacional.

OPINIÂO: Ligações perigosas
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo


.......


A ANTIFA é apoiada pela ONU.
Tal como a esquerdola é paga pela ONU para criar decepção a ANTIFA é paga para gerar caos.
O objectivo é gerar impostos.
Perceba tudo aqui...

OPINIÂO: Caos planeado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#antifa
#left
#europe

.........

OPINIÂO: Caos planeado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

...............

As revoltas nos EUA são uma operação. Tal como o Covid.
O objectivo é atacar a república dos EUA e o presidente eleito em eleições livres.
Trump perseguiu os criminosos, eles retaliam.
Mais aqui:

OPINIÂO: Caos planeado
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

..................................
Covid, a epidemia falsa

.......................................


O Covid foi desinformação, números falsos, decepção.
Os testes medem temperatura, não infeções.
Tudo falso.
ACORDEM
Perceba tudo aqui...

OPINIÃO: Covid, a epidemia falsa
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
#covid
#falso
#testes

.............

O Covid foi uma operação política para retirar direitos. A operação acaba mal porque medicos, funcionários e o povo, descobriram o engano.
Números forjados, alarme falso e chantagens.

OPINIÃO: Fim da operação Covid
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo


..........

O Covid é uma operação.
Foi gerado para atacar as nossas liberdades, e gerar tirania médica.
Mas é apenas um ensaio. Um precedente. Outras que hão-de vir.
Se nos alhearmos.
Mais aqui:

OPINIÃO: Covid, o vírus de 2020
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo
...... ........

O Corona foi criado para esconder o fim da UE, a estagnação da Alemanha e o sucesso do BREXIT e Trump.
Os europeus estão amordaçados até perceberem o golpe...

OPINIÃO: A Europa submersa
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo


.............

O Corona é encenação. Tudo falso.
Alguém reparou que as elites não entraram em pânico?
Que a ONU nem a UE não sancionaram a purga na China?
Há razões para isso.
Perceba tudo aqui.

OPINIÃO: Corona, a armadilha chinesa
Por
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



..................

O Corona é uma purga, não uma epidemia.
A ONU aproveitou para testar lei marcial no planeta.
É tudo encenado, para objectivos políticos.
Perceba aqui...

OPINIÃO: Corona é purga e lei marcial
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

......................


2019 foi um ano de protestos em todo o planeta.
Eram apenas ventos da tempestade programada para 2020.
A tempestade chegou ao planeta
Perceba tudo aqui...

OPINIÃO: 2020, ano das revoltas populares
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo



....................


Perceba porque você vive só.
Perceba o objectivo da "solidão".
Perceba como o sexo e a libido são usados para destruir a sua família.
Perceba que você tem direitos.
Aqui...

OPINIÂO: Família sob ataque
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

#familia
#solidao
#ataque

...............

A UE acabou em 2020. Fim !
Como acaba o globalismo e volta o nacionalimo.
Em Janeiro foi o golpe final com o BREXIT.
Mas a UE vai retaliar, com guerra civil.
Perceba tudo aqui... Up

OPINIÃO: 2020, ano fatal para a UE
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

...........

A elite financeira prepara um sistema sem dinheiro,  a moeda digital, o sistema da besta, já em teste na UE e EUA. 
O objectivo é controlar os cidadãos, literalmente.
Perceba porquê:

OPINIÃO: A Sociedade sem dinheiro.
Por,
Augusto Deveza Ramos
Sociólogo

Comentários